Ator de Supergirl se junta ao elenco de Falcão e o Soldado Invernal

Capa da Publicação

Ator de Supergirl se junta ao elenco de Falcão e o Soldado Invernal

Por Gus Fiaux

Com previsão de lançamento para agosto deste ano, Falcão e o Soldado Invernal vai marcar a estreia das séries do Universo Cinematográfico da Marvel no Disney+. A série vai mostrar o que aconteceu com os dois heróis depois dos eventos de Vingadores: Ultimato. 

Na série, vamos descobrir um pouco mais sobre o que aconteceu com o escudo do Capitão América, e vamos nos reencontrar com alguns personagens importantes do MCU, como Zemo e a Agente 13. Além disso, a série deve introduzir um personagem muito famoso das HQs, o Agente Americano. 

Veja mais notícias de Falcão e o Soldado Invernal:

Sebastian Stan publica foto sugerindo nova identidade para Bucky em Falcão e o Soldado Invernal

WandaVision e Falcão e o Soldado Invernal ganham mês de estreia

Falcão e o Soldado Invernal tem sinopse oficial divulgada

Agora, de acordo com o Deadline, o astro Carl Lumbly (de Supergirl) acaba de se juntar ao elenco da série. O ator interpretou o pai do Caçador de Marte na série da heroína da DC Comics, e também emprestou a voz para o herói marciano em séries animadas como Liga da Justiça Liga da Justiça Sem Limites. Mais recentemente, o ator esteve em Doutor Sono. 

Carl Lumbly em Supergirl

Ainda não foi revelado qual será o papel de Carl na série. No entanto, muitos fãs acreditam que ele vai interpretar Isaiah Bradley, um dos primeiros soldados a serem testados com o Soro do Super-Soldado durante a Segunda Guerra Mundial. Ele é avô de Eli Bradley, o herói Patriota, que por sua vez faz parte dos Jovens Vingadores. 

Na galeria abaixo, fique com imagens dos bastidores da série:

Falcão e o Soldado Invernal chega ao Disney+ em agosto de 2020.