Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal ganham mês de estreia

Capa da Publicação

Wandavision e Falcão e o Soldado Invernal ganham mês de estreia

Por Gus Fiaux

Disney+ chegou para ficar, se tornando um dos serviços de streaming mais requisitados do momento. A plataforma está trazendo grandes estreias, principalmente para as principais franquias da Disney. Só neste ano, teremos a estreia de duas séries do MCUFalcão e o Soldado Invernal e WandaVision – que tiveram um trailer divulgado recentemente.

Agora, de acordo com Bob Iger, o CEO da Disney (via Variety), temos finalmente os meses de estreia para cada uma das séries. Falcão e o Soldado Invernal deve chegar ao serviço em agosto de 2020, como já havia sido especulado anteriormente por alguns rumores.

Veja mais notícias das séries do Disney+:

 

Ex-Diretor de Doutor Estranho 2 afirma que WandaVision vai ser ótima

 

Falcão e o Soldado Invernal tem sinopse oficial divulgada

 

Atriz de The Mandalorian fala sobre como foi conhecer o Baby Yoda

Já os fãs da Feiticeira Escarlate terão que esperar mais um pouco, uma vez que WandaVision só será exibida em dezembro de 2020. A série vai reunir Wanda Maximoff e o Visão vivendo em uma “realidade perfeita”.

E os fãs de Star Wars também não vão ficar sem novidades. Pelo visto, a segunda temporada de The Mandalorian série que inaugurou as produções originais do streaming – deve chegar à plataforma em outubro, no mesmo período de exibição de seu primeiro ano.

Na galeria abaixo, fique com fotos dos bastidores de WandaVision:

The Mandalorian retorna para sua segunda temporada em outubro de 2020, enquanto Falcão e o Soldado Invernal estreia em agosto e WandaVision em dezembro, todas no Disney+.