Atriz de The Mandalorian fala sobre como foi conhecer o Baby Yoda

Capa da Publicação

Atriz de The Mandalorian fala sobre como foi conhecer o Baby Yoda

Por Gus Fiaux

The Mandalorian nos pegou de surpresa de muitas formas. Além de ser um excelente capítulo para a mitologia de Star Wars, a série também presenteou o mundo com o adorável Bebê Yoda – que, apesar de não ter realmente esse nome, se tornou um fenômeno na internet por sua fofura incomparável.

E pelo visto, não foram só os espectadores que ficaram entusiasmados com o personagem – conhecido “oficialmente” como A Criança. De acordo com a atriz Emily Swallow, que interpretou a ferreira mandaloriana, a criaturinha era tão adorável ao vivo quanto na série. Em entrevista ao Comic Book, ela disse:

“Digo, isso foi ridículo, porque nós sabíamos que não era real, mas ele realmente é tão adorável ao vivo quanto na TV. Eu estava muito, muito feliz de estar em uma cena com ele, e eu não tinha ideia do impacto que ele teria. Eu não pensava nisso, digo, tudo era muito sigiloso durante as filmagens. Eu não sabia nada do que acontecia com ele nos episódios que eu não participava, mas eu estava super-animada em ser a pessoa que revelaria as coisas sobre os Jedi e de onde ele pode ter vindo.”

Pelo visto, descobriremos ainda mais sobre o passado da adorável criaturinha na segunda temporada de The Mandalorian, que chegará ao Disney+ ainda neste ano. O personagem conquistou o coração de todo mundo, e agora temos algumas pistas sobre o passado e sobre sua verdadeira identidade.

Veja mais notícias de The Mandalorian:

Foto dos bastidores de The Mandalorian mostram George Lucas com o bebê Yoda

The Mandalorian fez referência a Dungeons & Dragons

The Mandalorian faz referência a Breaking Bad

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

The Mandalorian retorna para sua segunda temporada ainda em 2019.