The Mandalorian faz referência a Breaking Bad

Capa da Publicação

The Mandalorian faz referência a Breaking Bad

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

O final da temporada de The Mandalorian trouxe um pequeno easter egg que deve deixar os fãs de Breaking Bad bem felizes.

Na série, Moff Gideon, interpretado por Giancarlo Esposito, acaba tendo uma cena bem semelhante à morte de Gustavo Fring em Breaking Bad.

Na antiga série da AMC, o personagem de Esposito é assassinado por Walter White, que detona uma bomba no personagem. Percebendo que está prestes a morrer, o personagem grita de frustração antes da explosão o matar.

Já em The Mandalorian, no último episódio da temporada, algo semelhante acontece. O caçador de recompensas que protagoniza a série se encontra sendo perseguido por uma nave imperial comandada por Gideon, o vilão interpretado por Esposito. Mando usa sua mochila a jato para saltar e então consegue chegar até a nave inimiga. Lá, ele joga um explosivo ao lado da nave, antes de fugir da explosão.

Ao descobrir o que está prestes a acontecer, Gideon grita em desespero, porém logo após a bomba detona. Contudo, diferente de Breaking Bad, o personagem de Giancarlo Esposito não morre, e ele voltará para a segunda temporada da série.

Leia também:

Tudo o que você precisa saber sobre os Mandalorianos, de Star Wars

Pedro Pascal não interpreta o Mandaloriano em todos os episódios

Ator de The Mandalorian faz críticas pesadas à Star Wars: A Ascensão Skywalker

Veja artes conceituais da série em nossa galeria: