Capa da Publicação

Mês de estreia para Falcão e o Soldado Invernal pode ter sido revelado

Por Evandro Lira

Falcão e Soldado Invernal é um dos muitos produtos originais que a Disney está planejando estrear em seu serviço de streaming nesse ano. Até agora, sabíamos que o programa da Marvel seria o primeiro de uma série de lançamentos do estúdio a desembarcar na plataforma, mas hoje, um relatório do Deadline revelou o que segundo eles, é o mês de estreia da série.

Falcão e Soldado Invernal está programado para chegar ao streaming em agosto de 2020. No entanto, nenhum dia específico foi anunciado.

A série, que está atualmente em produção, não teve sua trama divulgada, mas sabemos que Anthony Mackie retornará como Falcão e Sebastian Stan estará de volta como o Soldado Invernal. Além disso, foi revelado que Daniel Brühl estaria reprisando seu papel de Zemo, o vilão de Capitão América: Guerra Civil, enquanto Emily VanCamp retornaria como Sharon Carter, sobrinha de Peggy Carter e agente da SHIELD.

Também foi revelado que Wyatt Russell será uma adição nova ao elenco, interpretando John Walker, o Agente Americano.

Veja mais sobre Falcão e o Soldado Invernal:

Falcão e o Soldado Invernal adiciona ator de The Enemy Within ao elenco

Sebastian Stan diz que Falcão e o Soldado Invernal irão para “novos territórios”

Falcão e o Soldado Invernal pode mostrar cidade das HQs dos X-Men

Fique com algumas imagens dos bastidores em nossa galeria:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira