Ex-Diretor de Doutor Estranho 2 afirma que WandaVision vai ser ótima

Capa da Publicação

Ex-Diretor de Doutor Estranho 2 afirma que WandaVision vai ser ótima

Por Evandro Lira

O ex-diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, Scott Derrickson, está no hype para WandaVision, futura série da Marvel para o Disney+ (via ScreenRant).

O cineasta deixou o cargo de diretor da sequência de Doutor Estranho devido a divergências criativas, mas isso não significa que ele não está animado com o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Depois que o estúdio lançou um teaser de algumas de suas futuras séries, o cineasta foi ao Twitter enaltecer WandaVision, série que promete trazer a Feiticeira Escarlate para o centro da trama.

Veja também:

WandaVision tem sinopse oficial liberada

WandaVision será uma série insana, diz Paul Bettany

Novas imagens dos bastidores de WandaVision mostram grande operação da E.S.P.A.D.A.

Confira:

“WandaVision vai ser ótima! #InformaçãoDeDentro”

A personagem de Elizabeth Olsen terá um papel de destaque em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o que certamente sugere que Derrickson teve acesso a várias informações cruciais sobre WandaVision, por isso a hashtag usada no Twitter.

Mesmo com um teaser, WandaVision permanece um mistério. Porém, o que ficou claro é que ela será uma das produções mais malucas do estúdio até hoje. Os fãs poderão ver Falcão e o Soldado Invernal antes de WandaVision, mas a série da Feiticeira Escarlate é um dos lançamentos mais esperados do Disney +.

Você está ansioso para WandaVision? Comente!

Fique com imagens da série em nossa galeria: