Novo vilão do Falcão e Soldado Invernal nas HQs é uma criança

Capa da Publicação

Novo vilão do Falcão e Soldado Invernal nas HQs é uma criança

Por Gus Fiaux

Nas HQs, o Falcão e o Soldado Invernal estão compartilhando um título solo antes da estreia da série da dupla no Disney+. A história está mostrando as aventuras da dupla conforme se unem para revelar uma conspiração profunda no governo norte-americano. E é assim que eles descobrem um novo e poderoso inimigo.

Na trama, após os eventos de Império Secreto, Bucky Barnes recebeu anistia oficial do governo, mas está trabalhando como um assassino a serviço do Escritório de Utilidades Federais, que procura por terroristas infiltrados em solo americano. Ao voltar para o escritório após uma missão, o Soldado Invernal descobre que todos foram brutalmente assassinados.

Veja mais notícias das HQs da Marvel:

Marvel faz grande revelação sobre o Mephisto nos quadrinhos

Nova HQ traz momento emocionante entre Capitã Marvel e Capitão América

Tony Stark ressuscita em nova HQ da Marvel

Logo, Bucky se reúne com o Falcão, que está à procura de um veterano desaparecido que tinha conexões com o órgão no qual o Soldado Invernal trabalha. Eles logo descobrem que um dos oficiais do escritório sobreviveu ao ataque, e o procuram – mas ao chegarem ao local, descobrem Natural.

Natural é uma criança que se apresenta amigavelmente, mas logo vai se revelando um verdadeiro psicopata, responsável pelas mortes. Ele então começa a atacar os heróis e, por pouco, não os mata. E a surpresa vem quando ele revela que está sendo criado pela HIDRA para se tornar o próximo líder da organização terrorista.

A edição acaba, mas agora Sam e Bucky precisam unir forças para ir atrás do aprendiz de vilão e, com isso, devem descobrir uma grande conspiração envolvendo a HIDRA – que muitos acreditavam ter sido definitivamente derrotada após o Império Secreto. Mas pelo visto, uma cabeça foi cortada e duas surgiram em seu lugar.

Confira imagens da revista na galeria abaixo, liberadas pelo CBR:

Falcon & Winter Soldier #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.