Carnival Row tem produção interrompida devido ao Coronavírus

Capa da Publicação

Carnival Row tem produção interrompida devido ao Coronavírus

Por Chris Rantin

Sucesso da Amazon Prime, a série Carnival Row é a mais recente na lista de projetos adiados ou interrompidos devido à pandemia do novo Coronavírus. O ator e protagonista Orlando Bloom anunciou a pausa na produção da segunda temporada.

Veja também:

Tom Hanks e Rita Wilson são diagnosticados com Coronavírus

Falcão e o Soldado Invernal tem filmagens suspensas por conta do Coronavírus

Disney não pretende adiar Viúva Negra por causa do Coronavírus

Em Carnival Row acompanhamos uma história, que se passa em um mundo fantástico, onde seres mágicos vivem como refugiados de guerra entre os humanos, o detetive Rycroft Philostrate (Orlando Bloom) investiga uma série de assassinatos incomuns, ao mesmo tempo em que a tensão entre as espécies cresce. Em meio a muitos conflitos, ele revive um antigo amor com Vignette (Cara Delevigne), uma fada com quem ele tem um passado complicado e que guarda um grande e perigoso segredo.

Em seu instagram, Bloom disse:

É uma despedida para nós que iremos para casa ficar de quarentena, mas nós vamos voltar para os EUA. Pelo menos eu estou indo pra casa, porque nós queremos ficar lá antes da quarentena. Fiquem seguros por ai, se auto-quarentenem. Parece muito louco, na verdade, toda essa coisa de Corona é louca, mas faça a coisa certa para você e sua família e fique segura. Em algumas semanas nós venceremos esse vilão.”

Hoje tivemos notícias de que Um Lugar Silencioso: Parte IIVelozes e Furiosos 9 Riverdale foram afetadas pelas medidas de prevenção do coronavírus. A tendência é que esse número aumente, uma vez que essas são medidas para evitar a contaminação pelo vírus. Até que a pandemia seja controlada, é bem provável que mais projeto sejam adiados ou interrompidos. O jeito é aguardar – e lavar bem as mãos.

Veja também: