Um Lugar Silencioso: Parte II tem seu lançamento adiado

Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso: Parte II tem seu lançamento adiado

Por Dyllan Souza

O coronavírus, COVID-19, está trazendo um impacto enorme para o mundo e, aos poucos, conseguindo parar a indústria do cinema. Além de Velozes e Furiosos, dessa vez outro longa afetado foi Um Lugar Silencioso: Parte II.

Veja também:

Tom Hanks e Rita Wilson são diagnosticados com Coronavírus

Falcão e o Soldado Invernal tem filmagens suspensas por conta do Coronavírus

Disney não pretende adiar Viúva Negra por causa do Coronavírus

O vírus chegou com força nos Estados Unidos e, por pura questão de saúde, as produções tem ganho atraso para seus lançamentos. Diversos cinemas estão sendo fechados para evitar a conglomeração de pessoas e aumentar o risco de contagio pelo vírus, sendo assim, os estúdios preferem não arriscar seus lançamentos nesse momento pois, logicamente, seriam bastante afetados em questão de bilheteria.

Através do Twitter, o diretor John Krasinski anunciou que o atraso do longa, dando a entender que ele será lançado em alguma data posterior:

“Para todos os nossos fãs de Um Lugar Silencioso

Uma das cosias que eu mais orgulho é que pessoas dizem que nosso filme precisa ser visto junto de outras pessoas. Bom, diante das drásticas mudanças de circunstancias sobre o que está acontecendo no mundo, fica claro que esse não é o melhor momento para isso. Como estamos empolgados para que todos vocês vissem esse filme… Eu vou esperar para lançar o filme no momento em que todos nós possamos assistir ele juntos! Então é isso, para nosso grupo de lançamento do filme! Vejo vocês logo!”

O estúdio Paramount, responsável pelo o longa, também confirmou em nota que o filme será adiado, inclusive no Brasil:

Depois de muito avaliar o momento atual, à luz da situação alarmante do desenvolvimento do coronavírus (COVID -19), restringindo às reuniões públicas, a Paramount Pictures irá alterar a data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ mundialmente, inclusive no Brasil. Acreditamos e apoiamos a experiência do cinema e tentaremos colocar o nosso filme de volta ao mercado o mais rápido possível. A futura data de lançamento de ‘Um Lugar Silencioso – Parte II’ será anunciada assim que tivermos uma percepção melhor do impacto dessa pandemia no mercado de cinema global.

Por enquanto nenhuma data foi confirmada, visto que o vírus também não tem nenhuma previsão de controle. O que sabemos por enquanto é apenas o grande impacto que isso está tendo.

Fique com a nossa lista de 10 melhores filmes de terror disponíveis atualmente na Netflix: