Capa da Publicação

Velozes e Furiosos 9 é adiado

·
Por Cristiano Rantin

Com a declaração da Organização Mundial de Saúde de que o novo Coronavírus atingiu a escala de pandemia – isso é, se propagou pelo mundo tudo – diversos eventos estão sendo cancelados ou adiados, pelo menos até essa situação ser normalizada. Agora, Velozes e Furiosos 9 entrou nessa lista, sendo adiado para 2021.

Veja também: 

Velozes e Furiosos 9: Tudo o que você precisa saber sobre o novo filme da franquia

Honda vai dar prêmio para quem maratonar a franquia Velozes e Furiosos

Vin Diesel divulga novo pôster de Velozes e Furiosos 9

A decisão não chega a ser uma surpresa, mas o atraso de um ano para o seu lançamento sim. O filme faria sua estreia em maio de 2020, mas agora chegará nos cinemas apenas em abril de 2021.

O comunicado oficial disse:

Para nossa família de fãs do mundo todo, nós sentimos o amor e a animação de vocês para o próximo capítulo da nossa saga. É por isso que é especialmente difícil avisá-los que nós estamos adiando o lançamento do filme. Ficou claro que será impossível para nossos fãs assistirem o filme neste maio. 

 

Nós estamos mudando o lançamento mundial do filme para Abril de 2021, com o lançamento na América do Norte acontecendo em 2 de abril. Enquanto nós sabemos que essa espera é decepcionante, essa decisão foi tomada em consideração a segurança de todos. O adiamento vai permitir que toda nossa família global possa experimentar o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera [americana]”

Abaixo, você relembra os 10 melhores momentos da franquia Velozes e Furiosos:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"