Riverdale tem produção interrompida por causa do coronavírus

Capa da Publicação

Riverdale tem produção interrompida por causa do coronavírus

Por Evandro Lira

A série da CW, Riverdale, teve suas filmagens interrompidas depois que um membro da equipe foi exposto a alguém com coronavírus. Conforme relata o The Hollywood Reporter, a Warner Bros. anunciou a suspensão da produção em um comunicado oficial, descrevendo a mudança como “feita com muita cautela”.

Leia também:

Tom Hanks e Rita Wilson são diagnosticados com Coronavírus

Falcão e o Soldado Invernal tem filmagens suspensas por conta do Coronavírus

Coronavírus pode trazer prejuízo colossal para indústria cinematográfica

A declaração ainda alega que a equipe está trabalhando com as agências de saúde apropriadas de Vancouver para identificar todos que possam ter entrado em contato com o membro da equipe.

“A saúde e a segurança de nossos funcionários, elenco e equipes são sempre nossa principal prioridade. Temos e continuaremos a tomar precauções para proteger todos os que trabalham em nossas produções em todo o mundo”, diz o comunicado.

Segundo o THR, o membro da equipe exposto ao vírus está atualmente recebendo avaliação médica. Por enquanto, não ficou claro por quanto tempo a produção ficará paralisada ou como isso afetará o calendário da série.

A crescente pandemia do coronavírus tem causado muitas mudanças na indústria do entretenimento, com diversos cinemas sendo fechados, eventos sendo cancelados e filmes sendo adiados em vários meses.

Fique com: