Capa da Publicação

Evento WonderCon é adiado

·
Por Dyllan Souza

AWonderCon 2020 teve sua data adiada devido ao coronavírus. O evento que ocorreria do dia 10 até o dia 12 de Abril, seria uma grande convenção de cultura pop na cidade de Anaheim, na Califórnia. A empresa Comic Con International, responsável pelo evento tomou a decisão após o governador do Estado orientar que grandes reuniões de pessoas sejam adiadas, pelo menos, até o fim de março.

Veja também:

Tom Hanks e Rita Wilson são diagnosticados com Coronavírus

Disney não pretende adiar Viúva Negra por causa do Coronavírus

 

Disney não pretende adiar Viúva Negra por causa do Coronavírus

A Comic Con International é responsável pelos eventos conhecidos exatamente como Comic Con, incluindo a famosa San Diego Comic Con, que não teve nenhum notícia de adiamento. A empresa, em comunicado oficial, expôs a situação para o público. Confira:

“Para proteger a saúde pública e diminuir a taxa de transmissão do COVID-19, o Departamento de Saúde Pública da Califórnia anunciou uma recomendação de que reuniões ou eventos com mais de 250 pessoas deveriam ou ser adiados ou cancelados. Comic-Con (organizadora da WonderCon) irá seguir esta recomendação. Sendo assim a WonderCon Anaheim, prevista para 10 a 12 de Abril de 2021 em Anahein, Califórnia, será adiada até uma data futura. Nós iremos começar o processo de reembolso de ingressos.

 

Nós continuaremos trabalhando próximos as autoridades de San Diego e até esse momento nenhuma decisão foi tomada em relação ao remanejamento da Comic-Con planejada para esse verão [americano]; de 23 a 26 de Julho de 2020. Nós pedimos que todos sigam as recomendações dadas pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e suas autoridades de saúde locais.”

Além de diversas produções tendo suas datas adiadas os grandes eventos planejados começam a sofrer com a epidemia do vírus. Situação é preocupante.

Fique com a nossa lista de 10 Melhores anúncios feitos na San Diego Comic-Con 2019:

Imagem de perfil
sobre o autor Dyllan Souza