The Flash e Supernatural adiam o final das temporadas

Capa da Publicação

The Flash e Supernatural adiam o final das temporadas

Por Chris Rantin

Diversos filmes e séries tiveram sua produção afetada pelo novo Coronavírus, o que trouxe uma série de adiamentos para os grandes lançamentos dos cinemas. Agora, de acordo com a Variety, as séries da CW também sofreram uma mudança nas datas, e Supernatural, The Flash Legacies tiveram a conclusão de suas temporadas adiada.

Veja mais notícias de Supernatural:

Supernatural libera imagens de episódio com encontro entre Ruby e Jo

Elenco de Supernatural garante que final da série será muito emocionante

Sam e Dean conhecem Sam e Dean em novo trailer de Supernatural

A decisão da CW é exibir todos os episódios que já foram finalizados antes da paralisação, mas a emissora já está buscando alternativas para preencher os horários com uma nova programação.

The Flash tem episódios prontos para continuar no ar até 19 de maio, mas a série passará por um grande hiatus até que as filmagens possam retornar. Após a data, Stargirl será adicionada a programação para ocupar o horário do velocista escarlate. Enquanto isso, BatwomanSupergirl entraram em hiatus, com a CW reexibindo alguns episódios da temporada atual.

Já Supernatural, conforme o produtor Andrew Dabb já havia explicado, conseguiu filmar até o 18º episódio da temporada final da série. O problema é que o departamento de efeitos visuais e mixagem de som precisou ser fechado, o que impossibilitada a finalização desses episódios. Assim sendo, a partir de 30 de março, a série entra em hiatus por um tempo indeterminado.

O último episódio de Legacies vai ao ar na CW hoje, uma vez que a produção da série não conseguiu filmar novos episódios antes da paralisação dos trabalhos. Para lidar com a lacuna na programação, o canal está adiantando a estreia da segunda temporada de In The Dark.

O jeito é esperar a conclusão das série, quando a pandemia de COVID-19 estiver controlada.

Abaixo, relembre dez curiosidades sobre Supernatural: