Capa da Publicação

Elenco de Supernatural garante que final da série será muito emocionante

·
Por Evandro Lira

Em 2020, os fãs de Supernatural do mundo todo esperam ansiosamente pelo encerramento da série, que de acordo com o elenco, será especialmente emocionante.

Em uma entrevista recente ao TV Guide, o elenco principal da série da CW revelou que cada um dos atores já sabe qual será o final de seus respectivos personagens. Jensen Ackles (Dean) e Misha Collins (Castiel), por exemplo, confirmaram que leram suas cenas finais.

Veja mais notícias de Supernatural:

Sam e Dean conhecem Sam e Dean em novo trailer de Supernatural

Supernatural terá o retorno de personagem importante na última temporada

Trailer da última temporada de Supernatural destaca os grandes momentos da série

Ackles prometeu que haverá muitos “choros feios” ao final da décima quinta temporada, enquanto seu colega, Jared Padalecki (Sam) ressaltou o tema central da série, que para ele é sobre encontrar a beleza nos tempos mais sombrios.

Veja o vídeo da entrevista, em inglês:

Supernatural foi uma das séries prejudicadas pelo coronavírus, tendo sua produção suspensa temporariamente. De qualquer maneira, o produtor Jim Michaels garantiu que o final do programa será filmado assim que a crise de saúde global passar.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Bacharel em Cinema e Audiovisual, potterhead das antiga, filho dos filhos do átomo, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira