Supernatural terá o retorno de personagem importante na última temporada

Capa da Publicação

Supernatural terá o retorno de personagem importante na última temporada

Por Gus Fiaux

A última temporada de Supernatural está dando aos fãs a oportunidade de se despedirem de vez dos Irmãos Winchester e de todos os personagens que tiveram importância ao longo da série. Agora, foi revelado mais um dos personagens que devem dar as caras ao longo do fim da série.

Em seu Instagram, o astro Misha Collins (que interpreta Castiel) compartilhou uma foto ao lado de Robert Ray Wisdom, o ator que viveu Uriel no quarto ano de Supernatural. Pelo visto, o anjo estará de volta, embora ainda não saibamos ao certo as circunstâncias de seu retorno.

Veja mais notícias de Supernatural:

Mark Hamill diz que aceita participar de Supernatural sob uma condição

Sam e Dean enfrentam um clã de bruxas em trailer do próximo episódio de Supernatural

Trailer da última temporada de Supernatural destaca os grandes momentos da série

Confira a foto abaixo:

Na legenda, Misha diz: “Hoje, tivemos duas ‘últimas vezes’ em Supernatural. Primeiramente, é a última vez que Cas e Uriel estarão juntos… A outra ‘última vez’ é um spoiler muito grande para dizer aqui. Mande a mensagem ‘NSFW’ para o número (323) 405-9939 e direi a vocês.”

Uriel foi apresentado na quarta temporada da série como um agente duplo. Apesar de ser um anjo, ele servia ao Diabo, já que acreditava que Deus tinha deixado de ser seu pai quando deu vida à humanidade. Ele foi morto por Anna, um anjo caído que perdeu sua Graça para ser humana.

Considerando que o vilão da última temporada é o próprio Deus, a volta de Uriel faz bastante sentido, embora ainda não saibamos ao certo como ele deve voltar à vida.

A seguir, veja 10 curiosidades sobre Supernatural:

A última temporada de Supernatural retorna no dia 16 de março, no CW.