Supernatural – Trailer da última temporada destaca os grandes momentos da série!

Capa da Publicação

Supernatural – Trailer da última temporada destaca os grandes momentos da série!

Por Gus Fiaux

Na semana que vem, Supernatural retorna para sua décima quinta temporada, o que tem deixado muitos fãs com as emoções à flor da pele – já que também se trata do último ano da série. Mais uma vez, Sam Dean Winchester terão que se unir a aliados como Castiel Adam Milligan, para enfrentar um grande enigma que vai reunir divindades e entidades de todos os panteões cósmicos.

E agora, o CW divulgou um novo trailer da série, que em vez de trazer cenas novas, conta com um tocante tributo à jornada da dupla até aqui. O vídeo é cheio de cenas das catorze temporadas anteriores, mostrando eventos que moldaram a história da série e personagens que marcaram presença.

Fique com o vídeo abaixo:

https://youtu.be/345uf-UlYHA

A décima quinta temporada de Supernatural será um evento emocional para os fãs, já que também trará consigo o fim da série que já possui mais de uma década de história. Ao que tudo indica, a temporada vai mergulhar em vários easter-eggs e referências, para homenagear toda a história dos Irmãos Winchester, em uma despedida que vai reuni-los com velhos amigos e inimigos.

Na galeria abaixo, fique com imagens da série:

Supernatural retorna para sua décima quinta e última temporada no dia 10 de outubro, no CW.