Capa da Publicação

Supernatural – Outra entidade cósmica é confirmada na temporada final da série!

Por Evandro Lira

O showrunner da série Supernatural, Andrew Dabb, concedeu uma nova entrevista onde deu mais detalhes sobre a última temporada do programa e confirmou uma outra entidade cósmica como peça chave dos episódios finais.

O Vazio, o espaço onde anjos, demônios e monstros vão quando morrem, “terá algo a dizer” nesta temporada. Segundo Dabb, a entidade cósmica voltará, ainda que Castiel, personagem de Misha Collins, não esteja muito preocupado com ele.

“A última coisa com a qual Cass está preocupado agora é com isso. Mas, é algo que voltará. Como vimos no final da última temporada, o Vazio está lá, e é uma das quatro forças cósmicas do universo. Ele terá algo a dizer”, garante o criador de Supernatural.

Cass fez um acordo com o Vazio quando tentou conquistar o Paraíso, e ao que tudo indica isso será um ponto importante da trama da temporada final.

Os Irmãos Winchester não terão paz no décimo quinto ano de Supernatural, já que além do Vazio, os heróis terão que lidar com ninguém menos que Deus.

Animados para o final de Supernatural?

Confira imagens da temporada em nossa galeria:

A décima quinta temporada de Supernatural estreia em 10 de outubro.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira