Supergirl e Batwoman tem filmagens suspensas por causa do coronavírus

Capa da Publicação

Supergirl e Batwoman tem filmagens suspensas por causa do coronavírus

Por Evandro Lira

Depois da paralisação das filmagens de Lúcifer e The Flash, era só uma questão de tempo até que séries como Supergirl e Batwoman tivessem o mesmo destino.

Visando minimizar a disseminação do coronavírus, várias produções foram suspensas pelos estúdios nos Estados Unidos e Canadá. Agora, a Warner Bros. Television confirma que mais de 70 títulos tiveram suas filmagens interrompidas, incluindo as séries do Arrowverse, Supergirl e Batwoman.

Veja também:

Pokémon GO faz mudanças devido ao Coronavírus

Netflix suspende produções americanas por conta do Coronavírus

Disneyland Park é fechado em meio à crise do Coronavírus

Leia o anúncio da WB:

“Com os eventos em rápida mudança relacionados ao COVID-19, e com muita cautela, o Warner Bros. Television Group está interrompendo a produção de algumas de nossas mais de 70 séries e pilotos atualmente filmando ou prestes a começar. A saúde e a segurança de nossos funcionários, elencos e equipes continuam sendo nossa principal prioridade. Durante esse período, continuaremos a seguir as orientações dos Centros de Controle de Doenças, bem como autoridades locais e profissionais de saúde pública em cada cidade onde nossas produções estão localizadas.”

Enquanto isso, a Warner Bros. Pictures, estúdio de cinema, não parece estar disposta a interromper a produção de seus blockbusters, visto que Matrix 4, The Batman e Animais Fantásticos 3 seguem com seu calendário normal.

O que você acha dessas paralisações? Deixe seu comentário!

Fique com: