Últimos episódios de Supernatural são atrasados por conta do Coronavírus

Capa da Publicação

Últimos episódios de Supernatural são atrasados por conta do Coronavírus

Por Gus Fiaux

Supernatural é uma das séries mais longas da TV atualmente, com quinze temporadas. Para os fãs, o clima de despedida está no ar, já que a série deve acabar ainda neste ano. Contudo, devido à pandemia causada pelo Coronavírus, teremos que esperar um pouco mais para saber como será a conclusão da jornada de Sam Dean Winchester. 

Recentemente, o CW – e vários outros estúdios de TV – paralisaram por tempo indeterminado suas produções, o que inclui Supernatural. Por conta disso, o final da série acaba de ser adiado por tempo indeterminado, enquanto ainda faltam dois episódios para serem gravados para encerrar a produção da temporada.

Veja mais notícias de Supernatural:

Supernatural libera imagens de episódio com encontro entre Ruby e Jo

Elenco de Supernatural garante que final da série será muito emocionante

Sam e Dean conhecem Sam e Dean em novo trailer de Supernatural

Em seu Twitter, um dos produtores da série, Andrew Dabb, falou sobre a produção dos próximos capítulos. De acordo com ele, mais episódios já foram gravados, mas não serão exibidos devido ao fechamento das unidades responsáveis pelos efeitos visuais e pela montagem dos episódios. Ainda assim, ele garante uma surpresa reservada para os fãs:

“Devido às paralisações, o episódio de ‘Supernatural’ que vai ao ar hoje será nosso último por um bom tempo. Fiquem bem, fiquem seguros e logo nos veremos do outro lado. Esclarecimento: já gravamos até o décimo oitavo episódio, mas nossos departamentos de efeitos visuais e som foram fechados por conta da pandemia. Então, por enquanto, os episódios não podem ser finalizados. Entretanto, temos algumas surpresas vindo em breve, para nos ajudar a passar por esses momentos difíceis.”

Pelo que sabemos, a última temporada de Supernatural será composta por vinte episódios – o que significa que dois ainda precisam ser filmados. Ainda não sabemos quando as atividades da produção irão retornar, já que os bastidores estão totalmente paralisados. Por outro lado, ainda dá para ficar em dia com a série, caso você não tenha visto os episódios mais recentes.

Abaixo, relembre dez curiosidades sobre Supernatural:

Ainda não sabemos quando os novos episódios de Supernatural vão ao ar.