Ezra Miller, o Flash, enforca e derruba fã no meio da rua

Capa da Publicação

Ezra Miller, o Flash, enforca e derruba fã no meio da rua

Por Leo Gravena

Um fã na Islândia filmou um momento extremamente perturbador e grotesco do astro Ezra Miller, mais conhecido por interpretar o Flash no Universo Estendido da DC. Enquanto do lado de fora de um bar, o ator de Liga da Justiça e da franquia Animais Fantásticos agrediu uma fã, ainda não identificada, a enforcando e, logo depois, a jogando no chão.

Segundo os detalhes da pessoa que originalmente postou o vídeo, o Miller agrediu a jovem após conversar com ela sobre uma cicatriz que conseguiu em uma cena de luta. A jovem brincou e disse que poderia derrotar o ator em uma briga, ele decidiu “aceitar o desafio” – o que explica o fato dela estar rindo no começo, já que achou que Miller estava brincando – porém ele e a agarrou pela garganta e a jogou no chão.

O segurança do bar, junto de outra pessoa, retirou Miller de cima da jovem e disse que ele passou certa de 10 minutos descalço na neve do lado de fora enquanto esperavam pela polícia. O ator também cuspiu no segurança e em outros trabalhadores do bar que tentaram ajudar a jovem.

Confira o vídeo abaixo:

Até o momento, Ezra Miller ainda não se pronunciou sobre a agressão.