Ex-diretor de The Flash pode ter soltado indireta sobre agressão de Ezra Miller

Capa da Publicação

Ex-diretor de The Flash pode ter soltado indireta sobre agressão de Ezra Miller

Por Evandro Lira

No início de 2018, foi anunciado que a dupla de diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein estariam anexados ao filme The Flash. Pouco tempo depois, no entanto, soubemos que eles haviam deixado o projeto por causa de divergências criativas.

Veja também:

Produtor de The Flash revela como participação de Ezra Miller foi mantida em segredo

Nova foto do Snyder Cut de Liga da Justiça mostra cena de ação inédita do Flash

Sinopse de Flash indica inspiração nos eventos de Ponto de Ignição

Ontem, caiu na internet um vídeo do ator Ezra Miller agarrando uma fã pela garganta, que foi polêmico ao ponto de fazer o nome do astro ir parar entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Agora, um tweet do diretor John Francis Daley deu a entender que não foi exatamente “diferenças criativas” que o fizeram abandonar o projeto da DC. Confira:

Simples e sucinto, ele apenas comentou “diferenças criativas”. Para bom entender, meia palavra basta, não é?

Muita gente interpretou como uma referência direta ao vídeo de Miller, indicando que o ator pode ter sido o real motivo para que Daley se afastasse de The Flash. Não há como saber de certeza o que houve, mas certamente não é difícil interpretar a intenção do tweet, não é mesmo?

Será que essa história ainda terá novos capítulos? Deixe seu comentário!

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira