Divulgados novos detalhes sobre o caso de agressão de Ezra Miller

Capa da Publicação

Divulgados novos detalhes sobre o caso de agressão de Ezra Miller

Por Gus Fiaux

Nesta última semana, toda a internet parou quando foi revelado um vídeo que supostamente mostraria Ezra Miller agredindo uma fã em um bar na cidade de Reykjavík, na Islândia. No vídeo, podemos ver o ator se aproximar de uma mulher que aparentemente estava brincando com ele. Miller logo em seguida a sufoca e a joga no chão.

Desde então, muitos estão confusos em relação ao que aconteceu e por qual motivo Ezra teria agredido fisicamente uma de suas fãs. No entanto, algumas testemunhas do ocorrido foram entrevistadas e divulgaram mais alguns detalhes sobre o que aconteceu e por que o ator se desentendeu.

A seguir, veja mais notícias envolvendo Ezra Miller:

Produtor de The Flash revela como participação de Ezra Miller foi mantida em segredo

Artista conceitual de The Flash imagina novo visual para Ezra Miller

Ezra Miller compartilha foto sensual com Grant Gustin nos bastidores da Crise

A testemunha em questão – que não teve sua identidade revelada – estava presente durante a cena de agressão e disse que o ator estava no bar quando foi abordado por um grupo de fãs, que ele descreve como “um tanto quanto irritantes”. A partir daí, a fonte diz que Miller acabou perdendo sua paciência com uma mulher específica (a que foi sufocada).

O caso ainda está em investigação e não sabemos ao certo o que pode acontecer – uma vez que até mesmo o ex-diretor de Flash deu uma “indireta” que pode indicar a saída de Miller do papel do Velocista Escarlate. Até o momento, o ator ainda não se manifestou sobre a polêmica, e nem mesmo sua equipe de representantes.

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre o ator: