Artista conceitual de The Flash imagina novo visual para Ezra Miller

Capa da Publicação

Artista conceitual de The Flash imagina novo visual para Ezra Miller

Por Guilherme Souza

O filme do Flash de Ezra Miller passou por muitas turbulências, principalmente relacionadas às mudanças criativas e saídas de diretores, mas ao que parece, em breve, o diretor Andy Muschietti finalmente irá tirar o projeto do papel.

Antes de viver uma aventura solo nos cinemas, Miller voltou a interpretar o velocista escarlate em uma breve aparição do crossover Crise nas Infinitas Terras, mas ainda estava usando o mesmo traje de suas aparições em Esquadrão Suicida e Liga da Justiça.

Com um filme solo vindo aí, muitos acreditam que o herói irá ganhar um novo traje, mas para externar toda essa ansiedade dos fãs, o artista conceitual Andy Poon, que trabalha na série do Flash, resolveu imaginar como seria esse novo visual através de uma arte que ele publicou em seu Instagram.

De acordo com a legenda da imagem, o novo traje é uma versão estilizada do traje atual do Flash de Miller, composto por placas vermelhas individuais que são ligadas por um tecido de fibra preto. Para complementar o visual, o artista adicionou algumas linhas amarelas que remetem aos raios que o herói emite ao correr.

Veja também:

Crise nas Infinitas Terras não deu spoiler do filme do Flash

Último episódio de Crise nas Infinitas Terras teve participação de personagem dos filmes da DC

Saiba o que mudou no Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras

Confira a arte em nossa galeria, seguida por imagens da aparição de Miller no crossover:

Fonte: HH