Crise nas Infinitas Terras não deu spoiler sobre o filme solo do Flash

Capa da Publicação

Crise nas Infinitas Terras não deu spoiler sobre o filme solo do Flash

Por Guilherme Souza

Esta semana, chegou à CW dos EUA o final do crossover Crise nas Infinitas Terras, adaptação da icônica saga dos quadrinhos DC, que trouxe grandes mudanças para o futuro do Arrowverso. Além de referenciar e homenagear diversas produções televisivas baseadas em obras da DC, o encerramento do evento também contou com a inesperada participação de Ezra Miller, o Flash dos cinemas.

Em breve, Miller viverá sua primeira aventura solo como o velocista escarlate nos cinemas, que de acordo com alguns relatos, será uma adaptação da saga Flashpoint. Por mais que a aparição de Miller no crossover tenha sido uma ideia que partiu da própria Warner Bros., Marc Guggenheim, produtor executivo de Crise nas Infinitas Terras e roteirista da cena em que os dois Flash se encontram, revelou que ele não sabia de qualquer informação a respeito da história do vindouro filme do Flash, ou seja, nada daquele diálogo foi um spoiler do projeto solo.

“Tudo o que colocamos naquela cena, nós colocamos com a aprovação da divisão de cinema da Warner Bros.,” explica Guggenheim, “mas eu não li nenhum rascunho do filme do Flash. Ninguém sequer me deu uma explicação do que se trata o filme. Eu estava escrevendo o roteiro no escuro, para ser honesto. E houveram alguns improvisos no dia da gravação, mas tínhamos uma pessoa da divisão de cinema da Warner no set e tudo acabou sendo vetado. Mas realmente nós só sabemos o que precisamos saber. Para ser honesto, eu nem preciso saber do que se trata o filme para gostar dele.”

Ao que parece, a DC está seguindo os mesmos passos da Marvel em relação ao sigilo de suas produções, o que é ótimo, pois isso proporciona aos fãs surpresas incríveis como as de Crise nas Infinitas Terras.

Veja também:

Último episódio de Crise nas Infinitas Terras teve participação de personagem dos filmes da DC

Saiba o que mudou no Arrowverso após Crise nas Infinitas Terras

Stargirl tem um novo trailer divulgado

Fique com imagens do episódio final de Crise nas Infinitas Terras em nossa galeria:

Fonte: CB