Warner adia data de lançamento de Aquaman, The Flash e mais

Capa da Publicação

Warner adia data de lançamento de Aquaman, The Flash e mais

Por Melissa de Viveiros

Após Dwayne Johnson revelar o adiamento de Adão Negro, o Deadline divulgou que vários outros filmes da Warner também tiveram suas datas de estreia alteradas. A lista conta com vários dos grandes projetos do estúdio, e as mudanças afetaram todo o calendário de filmes da DC planejados para este ano e o ano que vem. O motivo para as alterações no calendário seria, em parte, atrasos relacionados à pandemia de Covid-19.

De acordo com o site, além de DC Liga dos Super Pets, que passou de maio para 29 de julho, e Adão Negro, que agora estreia em outubro, The Flash, Aquaman 2 e a sequência de Shazam tiveram suas datas alteradas. Enquanto os dois primeiros passaram para o ano que vem, no entanto, Shazam! Fúria dos Deuses foi adiantado, e estreará este ano. Confira a lista abaixo:

  • The Flash passou de 4 de novembro para 23 de junho de 2023
  • Aquaman 2 passou de 16 de dezembro para 17 de março de 2023
  • Wonka passou de 17 de março de 2023 para 15 de dezembro de 2023
  • Megatubarão 2 ganhou data de estreia para 4 de agosto de 2023
  • Shazam! Fúria dos Deuses passou de 2 de junho de 2023 para 16 de dezembro de 2022

Segundo filme de Shazam foi adiantado.

Com isso, o próximo lançamento da DC nos cinemas após a estreia de The Batman é Adão Negro, que chegará apenas em outubro. Fechando o calendário deste ano para os live-actions da editora virá a estreia do segundo filme de Shazam, em dezembro.

Fique com: