The Flash: Ezra Miller responde rumores sobre o filme apagar o Snyderverso do DCEU

Capa da Publicação

The Flash: Ezra Miller responde rumores sobre o filme apagar o Snyderverso do DCEU

Por Leo Gravena

Poucos dias atrás, um novo rumor surgiu dizendo que The Flash, um dos próximos filmes da DC nos cinemas, iria apagar completamente tudo o que foi criado por Zack Snyder no Universo Estendido da DC. Agora, Ezra Miller, que interpreta o herói velocista nos cinemas, falou sobre o rumor, deixando claro que não acredita que isso irá ocorrer.

Segundo os rumores, o Superman de Henry Cavill seria completamente apagado, com a Supergirl sendo a principal heroína kryptoniana desse universo, e uma nova Liga da Justiça se formaria. Mas agora, ao responder um fã no seu instagram (via reddit), Miller disse que o filme do Flash não irá apagar os eventos de Homem de Aço, Batman vs Superman Liga da Justiça. 

Ele escreveu:

“Nenhum poder ou força em qualquer megaverso conhecido iria, ou poderia, apagar o incrível trabalho de Zack Snyder. Você pode pegar essa citação, você pode guardá-la, mostrar para a imprensa, escolas, militares e os outros pilares do capitalismo que estou me esquecendo por causa daquela coisa em que você tenta pensar em um grupo de coisas e sempre esquece uma”. 

Mensagem de Ezra Miller respondendo fã.

The Flash estreia nos cinemas em 4 de novembro.

Fique com: