The Flash: Rumor indica que filme apagará o Snyderverso e dará origem a uma nova Liga da Justiça

Capa da Publicação

The Flash: Rumor indica que filme apagará o Snyderverso e dará origem a uma nova Liga da Justiça

Por Melissa de Viveiros

Um novo rumor indica que o filme do Flash pode ter um enorme impacto nos rumos que o universo DC nos cinemas tomará. De acordo com informações divulgadas no Twitter, o longa será responsável por excluir os filmes de Zack Snyder da continuidade oficial do DCEU, além de estabelecer uma versão reformulada da Liga da Justiça (via ComicBookMovie).

Os detalhes foram compartilhados pela conta @MyTimeToShineH, que afirmou que os filmes considerados parte do chamado “Snyderverso” serão oficialmente deixados de lado pela DC. Além disso, as informações da conta indicam que o longa do velocista marcará o fim das participações de Henry Cavill Ben Affleck no DCEU. Em um dos tweets, a conta escreveu:

“Eu geralmente não tuíto sobre coisas da DC, mas eu tenho um amigo que assistiu The Flash e o filme apaga qualquer filme já feito por Snyder. Homem de Aço, Batman vs. Superman e Liga da Justiça nunca aconteceram agora. Apagados da continuidade. Affleck e Cavill ambos se foram.”

Elaborando a situação ao redor de Batman e Superman, um tweet seguinte diz:

“Supergirl agora é a principal Super da Terra. Keaton é Batman e Batgirl será o novo Batman depois do filme dela.”

Para completar, o rumor afirma que o fim do filme trará uma nova formação da Liga da Justiça:

“O filme termina com Flash e Supergirl e Shazam formando uma nova Liga da Justiça.”

Trailer do filme mostrou duas versões do Flash vivido por Ezra Miller, além da Supergirl de Sasha Calle.

Em outro tweet, o responsável pela conta afirma que essa nova versão do grupo também contará com a Mulher-Maravilha de Gal Gadot. Outra insider teria reportado algo semelhante, dizendo:

“Como eu disse a vocês, com atualizações:

The Flash será a última aparição do Batfleck. Gravações velhas de Cavill usadas na TV.

Nova Liga da Justiça formada.

Supergirl é o novo Superman.

Keaton trabalhando com a Canário Negro, escolhe a Batgirl como próximo Batman.

Essa é a nova DC, vamos ter a mente aberta e dar uma chance.”

Ela esclareceu depois que a parte relacionada ao Batman de Keaton, a Canário Negro e a Batgirl acontecerá no filme desta última, e não em The Flash. O diretor de Shazam!, David F. Sandberg, também comentou o assunto, fazendo um tweet em resposta à informação de que o herói de seu filme formará uma nova Liga ao lado do Flash e da Supergirl. Ele disse:

“Shazam está se juntando à Liga da Justiça? 2022 está começando com algumas ótimas notícias!”

O diretor acabou explicando que, apesar de seu trabalho em Shazam!, ele não tem mais informações sobre o universo DC, e não pode confirmar nem negar a participação do personagem no filme. De acordo com ele, mesmo em questões relacionadas ao herói com o qual ele trabalha, não são compartilhadas mais informações. Como exemplo, ele citou Adão Negro, dizendo que não sabe o que acontecerá no filme.

Vale destacar que nenhuma fonte oficial confirmou essas informações até o momento. Assim, tudo isso são apenas rumores até agora, ainda que seja possível que a DC siga por este caminho.

The Flash estreia nos cinemas em 4 de novembro.

Fique com: