Ezra Miller, de The Flash, recebe ordem de restrição após supostamente ameaçar matar casal

Capa da Publicação

Ezra Miller, de The Flash, recebe ordem de restrição após supostamente ameaçar matar casal

Por Leo Gravena

Ontem, os fãs de Ezra Miller ficaram, novamente, surpresos com atitudes bastante violentas do ator de The Flash e da franquia Animais Fantásticos e, agora, parece que mais problemas foram causados pelo ator após ele ter sido liberto sob fiança após atacar pessoas em um bar na cidade de Hilo no Havaí.

Um casal, cujos nomes não foram revelados, pediu uma ordem de restrição contra o ator de Barry Allen no Universo Estendido da DC, após o ator, supostamente, ter os ameaçado e roubado. 

Segundo o Radar Online, que conseguiu uma cópia do pedido, o casal disse que o ator, que estava ficando na casa deles, ameaçou matá-los e roubou deles. De acordo com o documento, Miller entrou no quarto deles gritando “Vou enterrar você e a **** da sua mulher”. Como é dito na ordem de restrição, por ser um ator famosos, Ezra Miller possui acesso fácil à armas, assim como a possibilidade de enviar associados para importunar o casal. Além de uma carteira, também é dito que o ator roubou cartão de seguro social, passaporte, carteira de motorista e cartões de bancos deles.

Imagem do pedido de ordem de restrição contra Ezra Miller, com os dados pessoais do casal apagados.

Miller estava ficando na casa deste casal em Hilo havia mais de uma semana, após ter conhecido a esposa em um mercado. Foi o casal, inclusive, que pagou a fiança do ator após ele ser preso por conduta inapropriada e assédio. Eles estavam mostrando a cidade para Miller e ele até mesmo estava ajudando em algumas tarefas domésticas.

O Departamento de Polícia do Havaí ainda não comentou a ordem de restrição, já que as autoridades ainda estão investigando a situação. Além da casa do casal, Miller também não poderia ir até o local de trabalho deles ou entrar em contato de qualquer forma.

Até o momento, Ezra Miller e seus representantes ainda não se pronunciaram sobre nenhum dos recentes casos envolvendo o ator.

Ezra Miller protagoniza The Flash, que estreia em 23 de junho de 2023, e Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledoreque chega aos cinemas em 14 de abril de 2022.