Capa da Publicação

DC pode ter cancelado quadrinhos com histórias do Flash de Ezra Miller

Por Leo Gravena

Após ter anunciado um quadrinho em três partes chamado The Flash: The Fastest Man (O Flash: O homem mais rápido, em tradução livre) parece que a DC Comics pode ter cancelado o título, que contaria uma história focada no Flash de Ezra Miller, antes da estreia de seu filme solo.

A noticia surge pouco depois de descobrirmos que a Warner Bros., supostamente, colocou todos os projetos envolvendo o ator Ezra Miller em pausa, após os diversos problemas em que ele vem tendo. O quadrinho serve como uma prequel do filme do Flash e mostraria o Batman do Ben Affleck treinando Barry Allen e o ajudando a controlar suas habilidades, além de trazer alguns vilões das HQs do herói.

Agora, segundo o BleedingCool, o quadrinho foi cancelado, informação essa que aparece no site oficial da Lunar Distribution, empresa que iria distribuir o quadrinho. Contudo, um dos artistas do quadrinhos disse em seu Twitter que ele apenas foi “adiado” e que será lançado no final do ano, para que não exista uma diferença tão grande entre o lançamento do filme e da HQ de origem. Ainda assim, é estranho que a distribuidora utilize o termo “cancelado” e não “adiado”.

The Flash: The Fastest Man cancelado

Site da distribuidora diz que quadrinho foi cancelado. Artista desmente informação.

Se o quadrinho foi adiado ou cancelado apenas a DC pode responder, mas é provável que essa resposta não seja dada tão cedo. Em boa parte dos casos de cancelamentos de HQs que ainda não foram impressas as editoras, principalmente Marvel e DC, gostam de simplesmente “fingir que nada aconteceu” e apenas remover o título de suas solicitações, deixando a cargo dos escritores e artistas avisarem que a HQ não será mais publicada.

Capa de The Flash: The Fastest Man

Capa de The Flash: The Fastest Man

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."