DC pode ter cancelado quadrinhos com histórias do Flash de Ezra Miller

Capa da Publicação

DC pode ter cancelado quadrinhos com histórias do Flash de Ezra Miller

Por Leo Gravena

Após ter anunciado um quadrinho em três partes chamado The Flash: The Fastest Man (O Flash: O homem mais rápido, em tradução livre) parece que a DC Comics pode ter cancelado o título, que contaria uma história focada no Flash de Ezra Miller, antes da estreia de seu filme solo.

A noticia surge pouco depois de descobrirmos que a Warner Bros., supostamente, colocou todos os projetos envolvendo o ator Ezra Miller em pausa, após os diversos problemas em que ele vem tendo. O quadrinho serve como uma prequel do filme do Flash e mostraria o Batman do Ben Affleck treinando Barry Allen e o ajudando a controlar suas habilidades, além de trazer alguns vilões das HQs do herói.

Agora, segundo o BleedingCool, o quadrinho foi cancelado, informação essa que aparece no site oficial da Lunar Distribution, empresa que iria distribuir o quadrinho. Contudo, um dos artistas do quadrinhos disse em seu Twitter que ele apenas foi “adiado” e que será lançado no final do ano, para que não exista uma diferença tão grande entre o lançamento do filme e da HQ de origem. Ainda assim, é estranho que a distribuidora utilize o termo “cancelado” e não “adiado”.

The Flash: The Fastest Man cancelado

Site da distribuidora diz que quadrinho foi cancelado. Artista desmente informação.

Se o quadrinho foi adiado ou cancelado apenas a DC pode responder, mas é provável que essa resposta não seja dada tão cedo. Em boa parte dos casos de cancelamentos de HQs que ainda não foram impressas as editoras, principalmente Marvel e DC, gostam de simplesmente “fingir que nada aconteceu” e apenas remover o título de suas solicitações, deixando a cargo dos escritores e artistas avisarem que a HQ não será mais publicada.

Capa de The Flash: The Fastest Man

Capa de The Flash: The Fastest Man

Confira também: