Fãs querem que Grant Gustin substitua Ezra Miller como Flash no DCEU

Capa da Publicação

Fãs querem que Grant Gustin substitua Ezra Miller como Flash no DCEU

Por Arthur Eloi

A Warner Bros. está com um problema nas mãos após Ezra Miller, o astro de The Flash, se envolver em casos de agressão, ameaçar matar um casal e ser preso. Por conta de todo esse auê, o estúdio está considerando trocar o intérprete de Barry Allen – e os fãs já têm um nome em mente.

Após a notícia de que o estúdio está ponderando sobre o que fazer com Miller, vários fãs apontaram uma resposta como a saída óbvia: colocar Grant Gustin, protagonista da série The Flash, como o protagonista dos cinemas.

No Twitter, uma fã afirmou: “Por favor, coloquem o Grant Gustin no papel, aquele homem é ótimo e merece algo melhor que uma série com orçamento de cinco dólares”.

Outro fã reforçou o sentimento, dizendo: “Eu genuinamente ficaria de boa se o filme do Flash fosse adiado por mais um ano enquanto eles regravam todas as cenas do Ezra Miller com o Grant Gustin como substituto. Quer dizer, ele já é o Barry Allen perfeito, e é hora dele estar oficialmente nas telonas”.

Já alguns fãs aproveitaram uma abordagem mais ácida, resgatando a tradicional imagem de Grant Gustin na frente de um túmulo com uma montagem que mostra o Flash de Ezra Miller como o enterrado:

Fãs querem que Grant Gustin assume o posto de Ezra Miller como o Flash dos cinemas. Créditos: @JcImagined

A troca não é uma ideia tão absurda, visto que o Multiverso já é um conceito conhecido dentro das obras da DC – ao ponto de que o Flash de Barry Allen já se encontrou com o Flash de Ezra Miller no passado. Assim, há justificativas plausíveis para retirar o ator do projeto, caso chegue nesse ponto.

Por enquanto, The Flash está previsto para chegar aos cinemas em 23 de junho de 2023. Você aprovaria um adiamento para essa mudança de atores? Se não for Grant Gustin, quem você gostaria de ver como protagonista? Deixe tudo nos comentários abaixo!

Aproveite e confira também: