The Flash: Futuro de Ezra Miller nos projetos da Warner está sendo avaliado pelo estúdio, diz site

Capa da Publicação

The Flash: Futuro de Ezra Miller nos projetos da Warner está sendo avaliado pelo estúdio, diz site

Por Chris Rantin

Após casos de agressão, ameaçar matar um casal e ser preso, Ezra Miller, de  The Flash e Animais Fantásticos, tem causado uma grande dor de cabeça para a Warner. De acordo com a Rolling Stone, Miller tem passado por diversos problemas também nos bastidores e, com sua última polêmica, o estúdio está avaliando seu futuro na empresa.

Segundo uma fonte do site, o consenso entre os executivos da Warner e da DC Comics é barrar qualquer coisa que envolva Ezra, até mesmo aparições em projetos do Universo Cinematográfico da DC. Com isso, pode ser que o lançamento de The Flash acabe sofrendo alguma alteração — e que qualquer plano de continuação seja afetado.

O Flash de Ezra Miller

Além disso, a fonte da Rolling Stone afirma que Miller passou por “crises frequentes” durante a produção e filmagem de The Flash. Ainda que não tivesse um comportamento violento durante esses momentos, a fonte afirma que, frequentemente, “Ezra colocaria algo em sua cabeça e ficaria dizendo ‘eu não sei o que estou fazendo.'”

Após um novo adiamento, The Flash tem o lançamento previsto para 23 de junho de 2023. Já Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, que também conta com Ezra Miller no elenco, chega aos cinemas em 14 de abril.

Fique com: