Arte de fã imagina Dylan O’Brien como Flash

Capa da Publicação

Arte de fã imagina Dylan O’Brien como Flash

Por Nick Narukame

Após as recentes polêmicas envolvendo o ator Ezra Miller, muitos fãs desejam que a Warner troque o intérprete de Flash nos cinemas. Muitos nomes estão sendo comentados para o papel, dentre eles, Dylan O’Brien e o artista spdrmnkyxxiii resolveu imaginar como o rapaz ficaria na pele do maior velocista da DC.

O’Brien ficou conhecido mundialmente por interpretar vários papéis de sucesso como Stiles Stilinski na série Teen Wolf e Thomas na franquia Maze Runner. Os rumores de que Miller seria substituído no papel de Barry Allen nas adaptações cinematográficas de obras da DC surgiram rápido, mas também não demoraram muito a serem desmentidos.

A situação de Miller e de sua carreira segue uma incógnita para os fãs. Algumas justificativas foram dadas para seu comportamento agressivo em um pub que marcou sua primeira prisão no Havaí, mas nenhum pronunciamento foi feito quanto às demais acusações enfrentadas por ele.

Dylan O'Bryan como Flash.

O’Brien como Flash em arte de fã.

O Flash de Miller fez sua primeira participação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça de 2016, aparecendo por poucos segundos na tela. Em Liga da Justiça (2017), seu papel ganhou mais destaque, voltando a aparecer na versão do filme feita por Zack Snyder lançada em 2021.

The Flash, filme solo do velocista, está em produção pela Warner e atualmente tem data de estreia marcada para junho de 2023.

Mas e você? O que acharia de Dylan O’Brien como o Flash do DCEU? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: