Ezra Miller, de The Flash, é acusado de roubo

Capa da Publicação

Ezra Miller, de The Flash, é acusado de roubo

Por Melissa de Viveiros

Ezra Miller, intérprete de Flash no universo da DC nos cinemas, teria roubado uma residência na cidade de Stamford, nos Estados Unidos, de acordo com a polícia do estado de Vermont (via Deadline).

A ocorrência teria sido feita no dia 1 de maio, por parte de uma residência em Stanford. A polícia determinou que diversas garrafas de álcool haviam sido levadas enquanto os donos da casa não estavam no local.

Ezra Miller como Flash.

A partir disso, a investigação levou a diversos depoimentos sendo coletados, além da verificação de vídeos de câmeras de segurança. Como resultado, Miller terá que responder pelo crime de roubo. No dia 7 de agosto, a polícia localizou Ezra, que precisará comparecer ao Supremo Tribunal de Vermont em 26 de setembro para a formulação da acusação oficial.

Parte do relatório da polícia diz:

“Em 01/05/2022 aproximadamente às 17 horas e 55 minutos, a Polícia do Estado de Vermont foi notificada de uma ocorrência de roubo em uma residência em County Road, na cidade de Stamford, Vermont. Os achados iniciais indicavam que várias garrafas de álcool foram levadas de dentro da residência enquanto os donos da casa não estavam presentes. Como resultado de uma investigação que incluía câmeras de vídeo e depoimentos, motivos plausíveis foram encontrados para acusar Ezra M. Miller da ofensa de crime de roubo em local desocupado.”

Essa não é a primeira acusação de um crime cometido por Miller. Além de ter sido preso duas vezes no Havaí este ano, Miller também teria roubado músicas de produtores, agredido e drogado uma fã de 18 anos, enforcado uma mulher em um bar na Islândia, cometido agressões, assédio, e foi acusado até mesmo de comandar uma seita que abusa mulheres e alicia menores de idade.

Apesar disso, a Warner Bros. reafirmou recentemente que não tem planos de cancelar o filme solo do Flash, que tem previsão de estreia para 2023.