Ezra Miller é acusado de drogar e agredir fã de 18 anos

Capa da Publicação

Ezra Miller é acusado de drogar e agredir fã de 18 anos

Por Jaqueline Sousa

Após protagonizar uma série de polêmicas nos últimos meses, desta vez, Ezra Miller está sendo acusado de drogar e agredir Tokata Iron Eyes, uma fã de 18 anos. As alegações foram feitas pelos pais da jovem, que acionaram a justiça para pedir uma ordem de restrição contra o ator.

De acordo com informações do TMZ, os documentos legais apontam que Tokata conheceu Miller quando tinha apena 12 anos e ele 23, em 2016. Foi a partir disso que, segundo os pais da garota, os dois começaram a desenvolver uma amizade, e o ator até chegou a levá-la para conhecer o set de filmagens de Animais Fantásticos e Onde Habitam, no ano seguinte.

Ezra Miller como Credence na franquia Animais Fantásticos.

Um casal está acusando Ezra Miller por drogar e agredir a filha de 18 anos.

O casal alega que esse relacionamento proporcionou riscos à vida de Tokata, já que Ezra passou a fornecer álcool, maconha e LSD para ela. A situação se agravou ainda mais quando, em janeiro deste ano, os pais da garota descobriram lesões e hematomas no corpo da filha. Eles acusam Miller de ser o agressor.

No depoimento, os pais da jovem declararam que “Ezra usa violência, intimidação, ameaça de violência, paranoia, delírios e drogas para dominá-la”. Já Tokata utilizou as redes sociais para dizer que Miller tem sido um grande apoio em sua vida e que ela permanece com sua saúde mental estável.

Até o momento, Ezra Miller não se pronunciou a respeito do caso.