The Flash: Roteiro do segundo filme já foi escrito, apesar das polêmicas com Ezra Miller

Capa da Publicação

The Flash: Roteiro do segundo filme já foi escrito, apesar das polêmicas com Ezra Miller

Por Gus Fiaux

Desde que foi anunciado, há muitos anos, The Flash passou por uma produção bem tumultuada e as polêmicas em torno do filme estão longe de acabar, graças ao seu astro principal. Porém, parece que a DC e a Warner Bros. estão levando muita fé no produto final, tanto que o roteiro da continuação já foi até escrito, por mais que o primeiro só chegue aos cinemas em junho do ano que vem.

Recentemente, o The Hollywood Reporter fez um grande artigo falando sobre os projetos da DC Comics após toda a reestruturação da Warner. Um dos tópicos debatidos foi o lançamento do filme solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller, que vai fazer uma vaga adaptação de Ponto de Ignição, a saga que deu origem aos Novos 52 nas HQs da editora.

De acordo com o artigo, a Warner pretende trazer vários de seus principais heróis para os holofotes, e isso inclui um possível retorno de Henry Cavill ao papel do Superman. Porém, além disso, também foi confirmado que The Flash 2 já teve seu roteiro escrito por David Leslie Johnson-McGoldrick (de Aquaman)

Ainda não se sabe se Ezra Miller retornará ao papel do Velocista Escarlate na sequência.

Ainda não se sabe ao certo se essa sequência sairá do papel, ainda mais com as notícias recentes de que Ezra Miller pode pegar até 26 anos de prisão em um processo no qual se declarou inocente. Também não há informações sobre quem irá dirigir a sequência, embora seja bem provável que Andy Muschietti retorne, após a recepção fervorosa do primeiro filme em sessões de teste com público selecionado.

Por enquanto, tudo que se especula é que o primeiro longa virá para “corrigir” diversos problemas de continuidade do Universo Estendido da DC Comics, fornecendo uma espécie de reboot que guiará o estúdio pelos próximos anos. Se isso é verdade ou não, só descobriremos em junho do ano que vem, quando The Flash chegar aos cinemas…

The Flash está previsto para junho de 2023.

Abaixo, veja também: