The Flash: Filme com Ezra Miller está sendo comparado a Cavaleiro das Trevas em exibições de teste

Capa da Publicação

The Flash: Filme com Ezra Miller está sendo comparado a Cavaleiro das Trevas em exibições de teste

Por Jaqueline Sousa

À medida que Ezra Miller vai se envolvendo com novos escândalos, mais incertezas aparecem quando o assunto é o filme solo do Flash. A Warner Bros. até chegou a considerar o cancelamento do filme, em certo momento, dependendo das circunstâncias em questão. Agora, parece que a medida pode estar fora dos planos da Warner: exibições de testes iniciais do filme estão performando muito bem entre as audiências, e a produção até foi comparada à trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan.

Não é de hoje que a Warner Bros. Discovery vem protagonizando uma série de polêmicas. Indo desde o cancelamento de filmes, retirada de produções do catálogo da HBO Max, falta de diversidade e outras questões mais. Muita gente tem questionado as ações da corporação, especialmente quando o assunto é o filme solo do Flash. Afinal, com a estrela do filme sendo acusada por uma variedade de crimes, ficava difícil imaginar qual seria o futuro do longa.

Entretanto, de acordo com um artigo do The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Discovery está confiante de que o filme será um sucesso, apesar dos problemas legais de Miller. Segundo o veículo, as exibições de teste de Flash estão recebendo diversos elogios, algo que não se via desde a estreia da trilogia de Christopher Nolan. Assim, a equipe por trás do filme acredita que a produção pode ser um grande sucesso entre a crítica e o público.

O filme do Flash, estrelado por Ezra Miller, está sendo comparado à trilogia do Batman de Christopher Nolan.

Em vista disso, Ezra Miller parece estar comprometide com o lançamento de Flash. Além de ter feito um pedido de desculpas público afirmando que “está passando por um período de intensa crise”, uma fonte que não quis se identificar disse ao THR que Miller ficou assustade com o possível cancelamento do filme. “Elu se importa com Fash. É um dos personagens que elu mais gosta de interpretar”, disse a fonte.

A previsão de estreia de Flash está marcada para 23 junho de 2023.

Aproveite também: