Ezra Miller finalmente quebra silêncio sobre alegações de crimes e se desculpa publicamente

Capa da Publicação

Ezra Miller finalmente quebra silêncio sobre alegações de crimes e se desculpa publicamente

Por Gabriel Mattos

Após sofrer acusações de uma série de crimes graves, Ezra Miller veio a público se pronunciar oficialmente sobre o ocorrido. Em um comunicado enviado ao portal Variety, Miller se desculpa pelo comportamento errático e declara estar sofrendo por problemas de saúde mental.

Sem entrar em muitos detalhes sobre a veracidade de cada acusação, a declaração oficial reconhece de forma genérica os danos que Miller vem causando a sociedade desde o primeiro incidente na Islândia. Confira a tradução:

“Tendo passado por um período de intensa crise, eu agora entendo que estou sofrendo problemas de saúde mental complexos e comecei um tratamento contínuo,” afirmou, “Quero pedir desculpas a todos que eu alarmei e chateei com meu comportamento anterior. Assumo o compromisso de fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo da minha vida.”

Miller está no DCEU desde 2016, quando fez uma ponta em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

O mais recente escândalo envolvendo a celebridade foi uma acusação de roubo, porém, entre seus possíveis delitos existem alegações muito mais graves que variam de liderar uma seita que abusava de menores, cárcere de menores em uma fazenda com drogas, ameaça de homicídio, drogar fãs a apropriação de propriedade intelectual. Apenas dois delitos resultaram em prisão no Havaí.

Devido a sequência de polêmicas, o lançamento do filme The Flash corria risco de ser cancelado pela Warner Discovery, segundo sites, como aconteceu com Batgirl. Entre as possíveis medidas de contenção apontadas pelas fontes para evitar o cancelamento do filme estava exatamente um comunicado contextualizando o comportamento de Miller.

A declaração de problemas de saúde mental também surge após Miller ser formalmente intimado ao Tribunal Regional de Vermont sobre a recente acusação de roubo. Uma audiência preliminar sobre o caso irá acontecer em 26 de setembro.

The Flash estreia em 22 de junho de 2023 e promete ser um filme importante para o futuro da DC nos cinemas.

Leia também: