The Flash: Ezra Miller não voltará a trabalhar na DC após lançamento do filme

Capa da Publicação

The Flash: Ezra Miller não voltará a trabalhar na DC após lançamento do filme

Por Gus Fiaux

No ano que vem, o Universo Estendido da DC trará o primeiro filme solo de um de seus heróis mais importantes. The Flash, longa dirigido por Andy Muschietti, está recebendo uma onda de curiosidade por parte dos fãs – ao mesmo tempo, há uma grande ameaça pairando no ar: Ezra Miller, que só tem se metido em polêmicas e confusões nos últimos meses. Porém, tudo indica que o futuro de Ezra na franquia já está decidido… e não é nada promissor!

Recentemente, o Deadline lançou um artigo sobre todos os problemas nos bastidores da Warner Bros. com todas as notícias cada vez mais bizarras envolvendo Miller. De acordo com eles, David Zaslav, o novo CEO do estúdio, não quer ter associação com Ezra após o lançamento do filme solo do Velocista Escarlate:

“Não há como vencer isso na Warner Bros. Esse é um problema adquirido por [David] Zaslav. A esperança é que o escândalo permanecerá em um nível pequeno quando o filme foi lançado, e há esperanças de que o melhor aconteça. No plano de Zaslav para tornar a DC uma bem-sucedida divisão de filmes como a Marvel, em seu novo estúdio estruturado, com seu próprio chefe, não há planos para Miller, independente de haver novas alegações ou não.”

As polêmicas de Miller não são poucas. Elu teria, em uma viagem ao Havaí, jogado uma cadeira em uma idosa em um bar. Miller também teria supostamente ameaçado um casal de morte, o que fez com que as vítimas buscassem por proteção policial e uma ordem de restrição judicial.

Miller está no DCEU desde 2016, quando fez uma ponta em Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida.

Por ora, o filme solo do Velocista Escarlate está previsto para o dia 23 de junho do ano que vem – mas há rumores internos de que o projeto pode ser adiado ainda mais, para conter os danos das polêmicas de Miller. Além delu, o longa ainda contará com a presença de Michael Keaton, Ben Affleck, Sasha Calle e Michael Shannon.

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2023.

Abaixo, confira também: