Capa da Publicação

The Flash: Lançamento do filme pela Warner ainda não é certeza, diz site

Por Nick Narukame

Após o repentino cancelamento do filme de Batgirl, o futuro das produções cinematográficas da DC se viu tomado por incertezas. O principal questionamento do público é acerca da estreia do polêmico The Flash, que ocorrerá no ano que vem. Agora, relatórios recentes divulgados pela Variety afirmam que a Warner Bros. Discovery ainda estariam decidindo o que fazer com o título.

Batgirl e The Flash possuíam como ponto de ligação o retorno de Michael Keaton ao papel de Batman nas telonas. Segundo informações, o filme se passaria depois dos acontecimentos do longa do velocista. Assim The Flash teria de ser exibido antes que Batgirl chegasse ao público.

Porém, vários fatores fazem com que o lançamento de The Flash não seja mais algo tão certo no próximo ano. A empresa Warner Bros. Discovery anunciou estar passando por um processo de reestruturação de estratégia com relação ao universo da DC e a HBO Max. Com esse anúncio, também vieram os cancelamentos de títulos em estágio de produção bem avançados como a sequência de Scooby! e o já citado filme de Batgirl.

Ezra Miller como Barry Allen, o Flash.

O futuro do filme estrelado por Ezra Miller se mostra incerto após mudanças na Warner Bros. Discovery.

Recentemente, Ezra Miller, intérprete de Barry Allen nos filmes do DCEU, se envolveu em muitas polêmicas e a Warner já havia anunciado que Miller não voltaria a viver o personagem em novas produções da empresa, embora tenha reiterado não haver planos de cancelamento para o filme.

Mas, agora que a empresa está sob nova direção e pretende cortar orçamentos de forma drástica, focando em títulos que lhe trarão um retorno mais garantido, seus responsáveis ainda estão estudando o que fazer com o longa de orçamento de cerca de US $ 200 milhões. Depois de engavetar um longa praticamente finalizado que custou U$ 90 milhões, a empresa mostrou que nada está fora de cogitação.

The Flash, até o momento, está previsto para chegar aos cinemas do mundo todo em 2023.

Mas e você? O que acha de toda essa polêmica? O filme de Flash deveria ser cancelado? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick