Batgirl: Filme da heroína é cancelado pela Warner

Capa da Publicação

Batgirl: Filme da heroína é cancelado pela Warner

Por Melissa de Viveiros

O filme da Batgirl teria sido cancelado pela Warner, de acordo com o New York Post. Apesar de já ter sido completamente filmado, o site afirma que o projeto será completamente deixado de lado e não chegará ao público.

O longa contava com um orçamento de $90 milhões de dólares, de acordo com a Variety, e já estaria passando por exibições de teste. Apesar disso, o filme teria sido tão mal recebido pelo público que o estúdio teria optado por cancelá-lo completamente, em um esforço de diminuir as perdas e não prejudicar a marca da DC.

Arte conceitual do filme de Batgirl.

A fonte do New York Post afirma que “Eles acham que o indizível ‘Batgirl’ será irredimível”. Até o momento, a Warner não se pronunciou sobre o assunto, e não há confirmação oficial do cancelamento. A Variety sugere que a decisão está relacionada à mudança na liderança da empresa, que retomou o foco nas produções que serão lançadas nos cinemas, diferente de Batgirl, que era um projeto para o HBO Max.

O filme contaria com direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah (Ms. Marvel), além de roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina). No elenco, J.K. Simmons, Michael Keaton, Brendan Fraser, Ivory Aquino, Jacob Scipio, Rebecca Front, Corey Johnson Ethan Kai se juntariam à protagonista Leslie Grace. O projeto ainda não contava com previsão de lançamento oficial.

Veja também: