Ezra Miller está abrigando uma família em uma fazenda cheia de armas, diz site

Capa da Publicação

Ezra Miller está abrigando uma família em uma fazenda cheia de armas, diz site

Por Chris Rantin

Ezra Miller anda envolvido em inúmeros escândalos e acusações. Nas últimas semanas acompanhamos casos casos de agressão, ameaças de matar um casal, ser preso duas vezes no Havaí, roubo de músicas de produtores e até supostamente drogar e agredir uma fã de 18 anos. Agora há um novo capítulo na vida agitada da estrela de The Flash: O site Rolling Stone afirma que Miller está abrigando uma mãe e três crianças em uma fazenda cheia de armas.

Segundo o site, A situação preocupa o pai das crianças e duas fontes anônimas da Rolling Stone. A mãe das crianças, uma mulher de 25 anos, no entanto, afirmou ao site que Ezra os ajudou a fugir de um ex violento e abusivo: “[Miller] me ajudou a finalmente… ter um espaço seguro para minhas três crianças pequenas.”

Uma das fontes, que prefere não ser identificada, defende que o ambiente não é seguro para as crianças. Isso porque armas ficariam espalhadas pela fazenda. Outra fonte, também anônima, teria afirmado que uma das crianças, de apenas um ano de idade, foi vista colocando uma munição em sua boca.

Essa informação é rebatida pela mãe das crianças, que afirma:

“A casa no rancho [de Ezra] tem sido um paraíso curativo para nós,” disse. “[Miller] pode ter armas para autodefesa, mas elas estão guardadas em uma parte da casa que as crianças nunca vão… Minhas crianças podem relaxar mais [e focar] na cura por causa da segurança e apoio que Ezra tem nos dado.”

De acordo com o site, a mãe e as crianças estão vivendo em Stamford, no estado Vermont, no Estados Unidos desde abril. Miller teria conhecido a mulher no Havaí e, segundo o pai das crianças, garantido um voo para que elas pudessem ir para sua fazenda.

O pai das crianças afirma que isso foi feito sem sua autorização e que, desde então, não conseguiu falar com seus filhos. “Eu tenho uma sensação ruim no meu estômago,” disse. “Eu quero pegar minhas crianças, elas significam tudo para mim.”

Ezra Miller continua envolvido em polêmicas absurdas

Entretanto, há registros de denúncias de violência doméstica da mãe das crianças contra o pai delas. Assim como um processo de paternidade em 2021. O pai nega todas as acusações, mas o caso foi desconsiderado no tribunal porque nenhuma das partes compareceu na corte. Ele preencheu uma denúncia contra a mãe das crianças em abril, após sua saída do Havaí.

Segundo a revista, um vídeo de abril feito por uma das fontes anônimas, mostra uma casa com oito rifles e pistolas espalhadas pela sala de estar. Haveria também armas ao lado de ursinhos de pelúcia. As fontes também afirmam que há muito uso de maconha na frente das crianças. A Rolling Stone averiguou que existe uma plantação de maconha na propriedade de Miller, algo que é feito sem o registro oficial ou a devida autorização.

Diante disso, o pai das crianças tentou, em maio, ligar para o Departamento de Crianças e Famílias de Vermont (DCF), além da polícia, para que o caso fosse investigado.

A Rolling Stone teve acesso às mensagens trocadas entre o pai da criança e uma assistente social, que afirmou ter visitado a casa no dia 16 de maio. Ela diz que as crianças parecem bem e que tinha mais trabalho para fazer. Não fica claro se houve mais visitas e o DCF se recusou a dar detalhes sobre isso — mesmo caso da polícia de Vermont.

The Flash está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2023.

Abaixo, confira também: