Quarteto Fantástico: Quais atores poderiam interpretar a equipe no novo filme da Marvel?

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Quais atores poderiam interpretar a equipe no novo filme da Marvel?

Por Jaqueline Sousa

O Universo Cinematográfico da Marvel finalmente vai ter um filme do Quarteto Fantástico para chamar de seu! Como já é do conhecimento dos fãs da franquia, o estúdio vai levar a tão querida equipe de super-heróis às telonas mais uma vez, mantendo uma previsão de estreia para 2024

Sendo assim, pouco se sabe, até o momento, sobre a trama e, desde que Jon Watts saiu do projeto, o filme permanece sem diretor. E, claro, o elenco também não foi divulgado pelo Marvel Studios, aumentando ainda mais as expectativas para descobrirmos quem serão os próximos nomes a assumirem os mantos dos superpoderosos.

É por isso que resolvemos trazer aqui alguns atores que poderiam interpretar a equipe em Quarteto Fantástico!

Atores que poderiam interpretar Reed Richards, o Senhor Fantástico

Reed Richards, o Senhor Fantástico.

Dev Patel

Dev Patel.

Começando por Reed Richards, ou apenas Senhor Fantástico, uma boa opção para interpretar o personagem no novo filme da Marvel é Dev Patel. Com longas como Quem Quer Ser Um Milionário (2008), Lion: Uma Jornada Para Casa (2016) e A Lenda do Cavaleiro Verde (2021) no currículo, o ator poderia ser o líder perfeito para o Quarteto Fantástico do MCU. 

Embora Patel, em sua maioria, participe de projetos mais independentes, tê-lo como o intérprete de Richards seria uma excelente adição do estúdio. Afinal, Dev é um ótimo ator e, com certeza, conseguiria transmitir as complexidades da personalidade de Reed no filme.

Timothy Olyphant

Timothy Olyphant.

Já que o novo filme do Quarteto Fantástico não vai contar a história de origem da equipe, então Timothy Olyphant seria uma ótima escolha para introduzir um Reed Richards mais maduro no MCU, caso eles decidam seguir por esse caminho.

Seja na televisão ou no cinema, o ator já mais do que provou sua versatilidade e poderia esbanjar todo o charme do Senhor Fantástico nas telonas. Os principais trabalhos de Timothy na indústria contam com as séries Deadwood: Cidade Sem Lei (2004-2006) e Justified (2010-2015), e o filme Era Uma Vez… em Hollywood (2019). Ele também participou de The Mandalorian e da quarta temporada de Fargo.

Rahul Kohli

Rahul Kohli.

O ator Rahul Kohli também poderia ser o intérprete de Reed Richards no MCU. Embora não tenha experiência com blockbusters, ele já conhece o universo dos super-heróis, pois participou de alguns episódios da série Supergirl (2015) e também fez a voz do Espantalho na série animada da Arlequina (2019).

Além disso, Kohli já provou que é um um ator versátil e que consegue apresentar performances interessantes, como em seus trabalhos mais conhecidos, que são as séries de terror A Missa da Meia-Noite (2021) e A Maldição da Mansão Bly (2020). Sem dúvida, o ator poderia ser um ótimo Senhor Fantástico nas telonas.

John Cho

John Cho.

John Cho facilmente poderia ser mais um candidato para a vaga do líder do Quarteto Fantástico. Além de ser um excelente ator, ele também tem um perfil que combina com a postura de Richards, tornando-o uma ótima escolha para assumir o manto do herói no MCU.

Os principais trabalhos de Cho contam com produções como a franquia Star Trek e os filmes Buscando… (2018) e Columbus (2017). Ele também já atuou em alguns longas de comédia e, recentemente, também estrelou a série Cowboy Bebop, da Netflix.

Atrizes que poderiam interpretar Sue Storm, a Mulher-Invisível

Sue Storm, a Mulher-Invisível.

Emily Blunt

Emily Blunt.

Falando agora sobre Sue Storm, a Mulher-Invisível, a pessoa que não sai da boca do povo quando o assunto é quem poderia interpretá-la é Emily Blunt. A atriz é a favorita de muita gente para assumir o manto da heroína no novo filme do Quarteto Fantástico, e não é à toa, especialmente depois que seu esposo, John Krasinski, viveu uma versão do Senhor Fantástico em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sendo assim, trazer um casal da vida real para interpretar o casal fictício seria, para muitos, a escolha ideal. É claro que Emily também é uma excelente atriz e poderia ser uma ótima escolha para a Marvel. Seus principais trabalhos incluem Um Lugar Silencioso (2018), O Retorno de Mary Poppins (2018), Sicario: Terra de Ninguém (2015) e O Diabo Veste Prada (2006).

Keke Palmer

Keke Palmer.

Outra atriz que também seria uma ótima Sue Storm é Keke Palmer. Um dos nomes mais promissores da indústria atualmente, Palmer tem um currículo diverso e repleto de experiências diversificadas, e suas habilidades como atriz, sem dúvida, conseguiriam transmitir ao público todo o charme e o senso de responsabilidade da heroína. 

Entre os principais trabalhos de Keke no cinema estão os filmes As Golpistas (2018), Lightyear (2022), Alice (2022) e Não! Não Olhe!, o novo filme do consagrado diretor Jordan Peele

Samara Weaving

Samara Weaving.

Samara Weaving é mais uma entre os nomes mais promissores de Hollywood hoje em dia. A atriz vem conquistando cada vez mais espaço na indústria com projetos onde ela demonstra sua versatilidade, que vão desde a comédia até suspenses. 

Seus trabalhos mais conhecidos são os filmes Casamento Sangrento (2019) e A Babá (2017). Recentemente, ela também esteve na série Nove Desconhecidos e estará em Babylon, próximo filme do diretor Damien Chazelle. Certamente, ela conseguiria entregar todo o carisma que uma franquia como a do MCU necessita.

Constance Wu

Constance Wu.

Mais uma ótima escolha para o papel de Sue Storm no novo filme do Quarteto é Constance Wu. A atriz começou a chamar atenção na indústria após estrelar a série de comédia Fresh Off the Boat (2015), produção que logo fez com que ela conquistasse novas oportunidades em Hollywood. 

Além da série citada, Constance é mais conhecida pelos filmes Podres de Ricos (2018) e As Golpistas (2019). Assim, vê-la como Sue em Quarteto Fantástico seria uma ótima maneira da Marvel contar com uma carismática atriz para interpretar a personagem. 

Atores que poderiam interpretar Johnny Storm, o Tocha Humana

Johnny Storm, o Tocha Humana.

Jordan Fisher

Jordan Fisher.

Jordan Fisher poderia muito bem ser a definição de versatilidade. Além de atuar, ele também dança e canta, habilidades que, certamente, ajudam seu desempenho em seus projetos. Assim, ele seria uma escolha interessante para seguir os passos de Chris Evans e Michael B. Jordan como o sarcástico Johnny Storm, mais conhecido como o Tocha Humana.

Fisher já participou de diversos trabalhos em produções adolescentes, como Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você (2020), e não é um estranho para o universo dos super-heróis já que ele fez Bart Allen na série Flash, da CW.

Steven Yeun

Steven Yeun.

Steven Yeun nem precisa mais provar ao público o porquê ele é muito mais do que apenas o Glenn de The Walking Dead. O ator é um dos nomes mais promissores de sua geração, e com razão: suas performances mais recentes e aclamadas incluem os filmes Minari: Em Busca da Felicidade (2020), longa que lhe concedeu uma indicação ao Oscar, e o aclamado Em Chamas (2018).

Por mais que, nos últimos anos, Yeun tenha participado de projetos mais independentes, acompanhá-lo nas telas como o Tocha Humana seria uma ótima oportunidade de vê-lo em ação em um segmento diferente. Além disso, o gênero dos super-heróis também não é um território desconhecido para Steven, já que ele faz a voz de Mark Grayson na série animada Invencível

Jack Quaid

Jack Quaid.

Jack Quaid também seria uma boa opção para interpretar Johnny em Quarteto Fantástico. Conhecido por viver o Hughie na série The Boys, o ator poderia contar com toda a sua experiência no universo dos super-heróis para dar vida ao personagem no MCU.

Fora do gênero dos superpoderosos, Quaid já participou da franquia Jogos Vorazes e, recentemente, também esteve no quinto filme de Pânico. Para o futuro, veremos Jack em Oppenheimer, próximo filme do diretor Christopher Nolan

John David Washington

John David Washington.

Ao longo dos últimos anos, John David Washington vem, cada vez mais, mostrando ao público todo o seu talento como ator. Filho do renomado Denzel Washington, John tem experiência com blockbusters e jornadas heróicas, Tenet (2020) sendo o maior exemplo disso. 

Assim, ele também seria um nome promissor para assumir o manto do Tocha Humana no MCU, conseguindo transmitir todas as facetas do herói na frente das câmeras. 

Outros trabalhos conhecidos de Washington são Infiltrado na Klan (2018) e Malcom & Marie (2021).

Atores que poderiam interpretar Benjamin Grimm, O Coisa

O Coisa.

Dwayne “The Rock” Johnson

Dwayne “The Rock” Johnson.

Um dos nomes favoritos para o cargo de Benjamin Grimm, o famoso O Coisa, é ninguém mais, ninguém menos do que Dwayne Johnson. The Rock será o responsável por viver o Adão Negro, personagem da editora rival, no filme homônimo que estreia ainda neste ano. Assim, por que não tê-lo também como um dos integrantes do Quarteto Fantástico?

The Rock dispensa apresentações e você, provavelmente, deve reconhecê-lo por diversas franquias e blockbusters do cinema, como Jumanji e Velozes e Furiosos. Juntamente com a experiência na indústria, Dwayne também tem o físico perfeito para viver o grandioso personagem no MCU.

Jason Segel

Jason Segel.

O ator Jason Segel, que ficou imortalizado na mente do público por ter interpretado o Marshall da série How I Met Your Mother (2005-2014), também poderia ser uma ótima escolha para interpretar o Coisa. Sua capacidade em demonstrar as nuances entre o trágico e o cômico seria uma adição interessante para Marvel, especialmente se levarmos em consideração a história do personagem no Quarteto. 

Daveed Diggs

Daveed Diggs.

Mais um ator que não decepcionaria como Benjamin Grimm é Daveed Diggs. Conhecido por sua performance emblemática no musical Hamilton, Daveed também poderia fazer um ótimo Coisa no MCU, e sua voz, com certeza, tem o potencial de elevar ainda mais o personagem. 

Além de Hamilton, Diggs também esteve nas séries Expresso do Amanhã e Black-ish, e nos filmes Ponto Cego (2018) e Extraordinário (2017).

Jesse Plemons

Jesse Plemons.

Para garantir uma boa representação das complexas emoções de Grimm, Jesse Plemons pode ser um forte candidato para preencher a posição. O ator começou a ganhar destaque na indústria depois de participar de Breaking Bad e, desde então, só entregou performances excelentes.

Seus trabalhos mais conhecidos estão nos filmes Ataque dos Cães (2021), longa que o consagrou com uma indicação ao Oscar, Estou Pensando em Acabar com Tudo (2020) e A Noite do Jogo (2018). Ele também esteve na segunda temporada de Fargo

E aí, qual seria o seu elenco perfeito para o novo filme do Quarteto Fantástico? Conte nos comentários!

Aproveite também: