Oppenheimer: Divulgado primeiro pôster de filme de Christopher Nolan com Cillian Murphy e Robert Downey Jr.

Capa da Publicação

Oppenheimer: Divulgado primeiro pôster de filme de Christopher Nolan com Cillian Murphy e Robert Downey Jr.

Por Arthur Eloi

Oppenheimer, o novo filme de Christopher Nolan (Interestelar, Batman), teve seu primeiro pôster divulgado que traz Cillian Murphy (Peaky Blinders) em meio às nuvens de fumaça.

No longa, Murphy interpreta Robert Oppenheimer, físico que dirigiu o Projeto Manhattan, responsável pelo desenvolvimento das primeiras bombas nucleares da história durante a reta final da Segunda Guerra Mundial.

Confira o primeiro pôster de Oppenheimer abaixo:

Cillian Murphy aparece no primeiro pôster de Oppenheimer, novo filme de Christopher Nolan

Além de Cillian Murphy, o elenco conta ainda com Robert Downey Jr., Matt Damon, Emily Blunt, Florence Pugh, Jack Quaid, Rami Malek, Gary Oldman, entre muitos outros astros.

Esse será o primeiro filme de Christopher Nolan que não será distribuído pela Warner Bros. em mais de 20 anos. A prolífica parceria com o estúdio acabou por conta da HBO Max, que em 2021 recebeu lançamentos simultâneos com o cinema.

Nolan ficou enfurecido pela decisão, falando publicamente sobre a forma que os diretores foram traídos pela Warner, e cortou laços com o estúdio. Por conta disso, Oppenheimer será distribuído pela Universal Pictures.

A estreia de Oppenheimer está marcada para julho de 2023. Como estão suas expectativas para o próximo filme de Christopher Nolan? Deixe nos comentários abaixo!

Aproveite e confira: