Quarteto Fantástico: Kevin Feige afirma que filme da equipe não será história de origem

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: Kevin Feige afirma que filme da equipe não será história de origem

Por Melissa de Viveiros

De acordo com o The Hollywood ReporterKevin Feige, o presidente da Marvel Studios, afirmou que o filme do Quarteto Fantástico não será uma história de origem. A ideia seria seguir um modelo semelhante ao que foi feito com o Homem-Aranha, ao invés de adaptar uma história que já foi contada nos cinemas nos filmes da Fox.

Muitas pessoas já conhecerem essa história seria parte disso, de acordo com a fala de Feige. Assim, a proposta seria fazer algo novo com o grupo ao invés de repetir algo que já foi feito. Ele disse:

“Muitas pessoas conhecem essa história de origem. Muitas pessoas conhecem o básico. Como pegamos isso e trazemos algo que eles nunca viram antes?”

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige.

Continuando, o produtor enfatizou a importância que o grupo tem para a história da Marvel nos quadrinhos, bem como seu desejo de fazer jus a isso, dizendo que “Nós estabelecemos um nível elevado para nós mesmos ao trazer isso para a tela.”

É possível que mais detalhes sobre o projeto sejam revelados em breve. De 9 a 11 de setembro, a Disney realizará sua própria convenção, a D23, que pode mostrar mais do que vem aí para o Quarteto Fantástico e para outros projetos do MCU.

Veja também: