Quarteto Fantástico: John Krasinski foge da pergunta sobre o futuro do seu Reed Richards no MCU

Capa da Publicação

Quarteto Fantástico: John Krasinski foge da pergunta sobre o futuro do seu Reed Richards no MCU

Por Jaqueline Sousa

Após interpretar uma das versões de Reed Richards, mais conhecido como o Senhor Fantástico, em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o ator John Krasinski anda fugindo de perguntas sobre o futuro de seu personagem no Universo Cinematográfico da Marvel. O motivo para tal comoção é justamente o aguardado filme do Quarteto Fantástico, que tem previsão de estreia para 2024.

Em entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Krasinski comentou alguns rumores sobre o possível retorno de seu Reed Richards ao filme do Quarteto. Seguindo o estilo divertido da conversa, o ator desviou das perguntas de Fallon a respeito do longa.

Apesar do tom de brincadeira, John disse que “eles [a Marvel] não contam nada para você”, ao que o entrevistador completou com um “não até momentos antes de você começar a filmar”. O ator apenas respondeu com um “exatamente”.

Durante a entrevista, Fallon também comentou sobre as especulações de que a atriz Emily Blunt, que também é esposa de Krasinski, poderia ser Sue Storm no MCU. O ator fugiu da questão novamente, brincado que tinha sido acertado por um “dardo da Marvel” antes de revelar informações sigilosas.

John Krasinski como Reed Richards, o Senhor Fantástico.

O ator John Krasinski viveu uma das versões de Reed Richards em Multiverso da Loucura.

Com as afirmações do ator durante a entrevista a Jimmy Fallon, é provável que, ou Krasinski realmente não sabe de nada e não está envolvido com o filme, ou ele está assumindo uma postura semelhante a de Andrew Garfield com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Vale ressaltar que não há informações concretas acerca do elenco de Quarteto Fantástico e o longa ainda não tem um diretor confirmado. Até o momento, o possível retorno de John Krasinski ao MCU não passa de especulações.

Lembrando também que em setembro acontece a D23, evento importante da Disney onde maiores informações sobre o longa do Quarteto podem ser reveladas.

Quarteto Fantástico estreia em 8 de novembro de 2024 nos cinemas.

Aproveite também: