Guardiões da Galáxia Vol. 3: Adam Warlock e Alto Evolucionário aparecem em trailer oficial do filme

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Adam Warlock e Alto Evolucionário aparecem em trailer oficial do filme

Por Melissa de Viveiros

Introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel em 2014, os Guardiões da Galáxia conquistaram o público nos cinemas com aventuras bem-humoradas (e por vezes dramáticas) em seus filmes. Agora, a Disney divulgou uma prévia do que vem por aí no terceiro longa focado no grupo, último que contará com a direção de James Gunn.

O filme promete mostrar a equipe em um momento bem diferente do Vol. 2, já que o grupo passou pelos acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita Ultimato, além de uma pequena participação em Thor: Amor e Trovão, antes de finalmente estrelarem seu terceiro longa.

Embora a prévia não revele muito do que vem por aí para os Guardiões, é possível ver novos visuais e ter uma ideia de como certas coisas mudaram — com a Gamora (Zoe Saldana) que veio de 2014 para o presente em Ultimato não estar junto com o grupo principal, e liderar uma facção de Saqueadores. O grande destaque, porém, fica para a primeira prévia oficial de Will Poulter como Adam Warlock, que finalmente fará sua estreia nos cinemas.

Confira a prévia abaixo:

Além de Saldana, retornam ao elenco Chris Pratt como Peter QuillDave Bautista como Drax, Pom Klementieff como Mantis, Karen Gillan como Nebulosa, Bradley Cooper Vin Diesel como as vozes de Rocket Racoon e Groot. Já entre os novos integrantes, além de Poulter, Maria Bakalova viverá Cosmo, o cão espacial, e Chukwudi Iwuji interpretará o Alto Evolucionário.

Adam Warlock no trailer

O projeto será o primeiro a trazer a equipe cósmica da Marvel de volta às telonas com papel de protagonistas desde 2017, além de marcar o retorno de James Gunn como diretor da franquia nas telonas e o fim desta era da equipe nas telonas. A história se passa após os eventos do Especial de Natal do Disney+, e será parte da Fase 5 do MCU.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem estreia prevista para 4 de maio de 2023, nos cinemas.