Vingadores: Mark Ruffalo compara escala de Guerras Secretas e Ultimato

Capa da Publicação

Vingadores: Mark Ruffalo compara escala de Guerras Secretas e Ultimato

Por Melissa de Viveiros

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é a próxima produção do Universo Cinematográfico da Marvel, mas os projetos da Marvel Studios vão muito além da nova série. Em entrevista ao Entertainment TonightMark Ruffalo, o intérprete de Bruce Banner e Hulk, falou sobre a possibilidade de fazer um filme solo, além de comparar a escala de Vingadores: Guerras Secretas e Vingadores: Ultimato.

Durante o evento de estreia de She-Hulk, o ator foi questionado sobre a possibilidade de fazer um filme solo do Hulk, com a sugestão de uma possível adaptação de Hulk Contra o Mundo. Em resposta, Ruffalo foi bem direto, dizendo apenas “Qualquer hora que eles quiserem fazer isso, eu estou aqui.”

Em seguida, o repórter perguntou sobre os filmes dos Vingadores, já que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou que Vingadores: Guerras Secretas finalizará a atual saga do MCU. Questionado sobre como acha que o filme se comparará a Ultimato, o intérprete do Hulk disse:

“Bem, vai ser difícil superar Ultimato, mas se eu conheço Kevin [Feige], e se conheço a Marvel, vai ser bem incrível. Vai ser [um final em] grande estilo. Vamos acabar em grande estilo.”

Mark Ruffalo como Hulk e Tatiana Maslany como She-Hulk. (Reprodução: Marvel Studios/Disney)

Mark Ruffalo retorna ao lado de Tatiana Maslany, Jameela Jamil e mais no elenco de Mulher-Hulk: Defensora de HeróisA série estreia dia 18 de agosto, no Disney+.

Fique com: