Mulher-Hulk: Tatiana Maslany explica por que ficou nervosa com a possibilidade de entrar no MCU

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Tatiana Maslany explica por que ficou nervosa com a possibilidade de entrar no MCU

Por Nick Narukame

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis já é uma das séries mais aguardadas pelo público. A obra retomará a participação do gigante verde no Universo Cinematográfico da Marvel e fará adições importantes ao elenco. Agora, a atriz, Tatiana Maslany, que interpretará a personagem principal, revelou qual era seu maior receio em entrar para o MCU: que os idealizadores não mostrassem cuidado com a personagem que ela representaria (via ComicBookMovie).

Segundo a atriz, sua maior preocupação sempre é com os personagens. Ela revelou em entrevista recente à SFX Magazine que não sabia bem como as coisas eram conduzidas em projetos grandes como esse e tinha medo que isso afetasse de alguma forma a construção de sua personagem.

“Eu sempre fiquei meio nervosa em entrar em um mundo como esse porque eu valorizo ​[a construção do] personagem acima de tudo, e eu simplesmente não sabia o quanto isso existiria em projetos maiores”, disse ela. “Mas quando li o roteiro, [ele me mostrou] uma visão inesperada de uma história de super-herói. É tão humano! Há realmente grandes explorações de aspectos comuns da vida, de maneiras realmente ótimas. E também, está falando de algo que eu realmente gosto.”

Ela também completou dizendo que a forma como a história trabalhará o conceito de “indivíduo visto como produto” será bastante interessante, abordando tópicos profundos e até mesmo polêmicos de modo inesperado e sem perder o humor no processo.

Tatiana Maslany como Mulher-Hulk.

A maior preocupação da atriz era com a construção dos personagens.

Mulher-Hulk seguirá os passos de Jennifer Walters, uma advogada solteira na casa dos trinta anos que tem de enfrentar os novos desafios que se tornar uma gigante verde de 1,80m lhe trará. A série traz de volta à tela nomes conhecidos do MCU como Mark Ruffalo, revivendo seu papel como Hulk, Tim Roth como O Abominável e Benedict Wong, como Wong.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis possui data de estreia prevista para agosto no Disney+.

Mas e você? Quais são suas expectativas para com a série? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: