Guardiões da Galáxia Vol. 3: Sylvester Stallone mostra novo visual do seu personagem

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3: Sylvester Stallone mostra novo visual do seu personagem

Por Arthur Eloi

Sylvester Stallone fez a sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017), e o ator está pronto para retornar às telas para a sequência com um novo visual.

No filme, o ator viveu Stakar Ogord, o líder dos Saqueadores – lendário grupo de caçadores de recompensas muito parecido com os Guardiões da Galáxia. Enquanto sua participação é relativamente pequena no segundo filme, ele deve ter mais destaque no terceiro capítulo, especialmente após o sacrifício de Yondu (Michael Rooker) para salvar Peter Quill (Chris Pratt).

Agora, pelo Instagram, Stallone publicou uma foto dos bastidores de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que mostra que ele retornará com um traje melhorado – confira abaixo:

Sylvester Stallone mostra novo traje para Guardiões da Galáxia Vol. 3 (Créditos: Instagram/Reprodução)

Essa será a terceira vez que Sylvester Stallone colabora com o diretor James Gunn em um filme de heróis. Além de viver Stakar, o ator também emprestou sua voz para o Tubarão-Rei de O Esquadrão Suicida (2021), filme da DC Comics comandado por Gunn. O cineasta assumirá a direção do terceiro capítulo da franquia da Marvel.

Guardiões da Galáxia Vol. 3 chega aos cinemas em algum ponto de 2023.

Aproveite e confira nossa lista de personagens que queremos ver no novo filme da Marvel:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117