Guardiões da Galáxia: James Gunn afirma que Especial de Natal é “ridículo” e “a melhor coisa” que já fez

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia: James Gunn afirma que Especial de Natal é “ridículo” e “a melhor coisa” que já fez

Por Melissa de Viveiros

James Gunn conta com uma carreira considerável, e mesmo falando apenas de seus projetos focados nos heróis da Marvel e da DC, o diretor conquistou muitos fãs que tem seus filmes como favoritos. Apesar disso, ele afirmou em uma entrevista ao RadioTimes.com que é o Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia que considera como a melhor coisa que já fez.

Depois de tecer elogios para o projeto anteriormente, afirmando que tinha inveja de si mesmo pelo roteiro e prometendo que o especial apresentará a melhor personagem da Marvel, o responsável pelos dois filmes da equipe cósmica continua exaltando sua próxima obra no MCU. Em seu comentário mais recente, o diretor sugeriu que o especial é diferente de tudo, e tão absurdo que às vezes ele mal consegue acreditar que pôde fazê-lo. Gunn disse:

“O Especial de Natal é a melhor coisa que já fiz na minha vida,” Ele afirmou. “É totalmente ridículo, e todos os dias mal podemos acreditar que estamos fazendo isso. Todos nós o amamos completamente. É diferente de tudo que qualquer pessoa já viu antes. Mal posso esperar para que as pessoas assistam.”

Especial de Natal trará os Guardiões de volta sob o comando de James Gunn antes do terceiro longa da equipe.

O projeto está previsto para o fim deste ano. Antes de sua estreia, o grupo de heróis do espaço promete ter alguma participação em Thor: Love and Thunder, mas não se sabe o quanto os Guardiões serão parte da história. Por sua vez, o lançamento do especial marcará o primeiro projeto comandado por Gunn desde seu para a Marvel. Felizmente, ele não terá que esperar muito para que o público possa conferir a obra, como o próprio diretor reconheceu:

“E será lançado em breve,” Ele comentou. “Sabe, vai sair neste Natal. Não é como se as pessoas tivessem que esperar muito.”

Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia será lançado em dezembro deste ano no Disney+, e já foi confirmado como parte do cânone do MCU.

Quais as suas expectativas para o projeto? Comente!

Veja também: